Ao fechar os olhos, eu conseguir enxergar a verdade. Aquela no qual de olhos abertos eu não podia vê, pois ela estava do outro lado. No qual eu mais temia.
Recomendo que leia apenas de noite.
・✫・゜・。.🌲.・。.・゜✭・
Sabe eu amo viajar
Sendo uma das minhas coisas favoritas, conhecer lugares novos e pessoas diferentes é uma coisa que eu amo. Também amo tirar fotos sendo meu hobby favorito, tenho varias polaroids no meu quarto de momentos que pra mim foram esquecíveis. Aproveitei que veríamos pra cá, pra deixar tudo registrado, mas tem um pequeno problema...
Eu acho que isso não foi uma boa ideia...
No começo eu realmente queria isso, viajar e passar um tempo com os meus amigos.. mas agora.. Não sei, acho que não foi uma boa escolha do lugar. Ta que aqui é bonito e tals mas, pensa comigo.
Quem em sã consciência iria querer ir pra uma Ilha particular no meio do nada? Nos filmes de terror sempre começa assim!
Apesar daqui ser muito assustador, não é por isso que eu estou preocupado. e sim por Jimin... Ele está tão distante desde de que chegamos. Sua mente parece estar em qualquer outro lugar, menos aqui. Algo não parece certo... Eu não faço ideia do que aconteceu. Mas a julgar pelo olhar assustado que Jimin lança por cada canto dessa casa, eu suponho que não tenha sido algo bom.
Logo quando entramos no salão eu me espantei com o tamanho, e fiquei ainda mais chocado ao descobrir que o avó dele morava nesse lugar sozinho!
Isso simplesmente não entra na minha cabeça! como alguém iria querer morar sozinho numa ilha isolada? isso é no mínimo incomum e muito estranho. Essa história de que ele gostava de ficar sozinho não é nada convincente e pra piora minha suspeita escutei Jimin Sussurra algo como "ele nunca estava sozinho" é agora eu to ainda mais curioso pra saber cada detalhe dessa história mal contada.
[..🌲.. ]
Nós tínhamos acabado de terminar de limpa tudo, e agora estavamos indo tomar banho naquela piscina enorme. Todos pareciam elétricos e super empolgados principalmente o Yoongi que tenho quase certeza que essa felicidade toda tem aver com pílulas da felicidade¹.A noite começou animada, todos bebendo que nem loucos sem medo de ficar porre, afinal o objetivo era que todos pudessem se divertir bastante.
Já Eu bebi tanto que achei que esqueceria até como se anda, mas segui o baile entrando na onda. Lembro que em um dos momentos, não lembro qual dos meninos tocou na história do Chim aqui nessa casa é eu olhei pra ele totalmente curioso, queria arrancar alguma coisa dele qualquer coisa! Mas ele não quis dizer nada. Até mesmo gritou conosco uma coisa que ele nunca fez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Forest | JJK & PJM
HorrorJimin decide passar as férias em uma ilha paradisíaca da sua família. Junto de seus amigos descobrem que a ilha esconde um segredo macabro e são aterrorizados por criaturas sombrias. Para sobreviver e escapar, Park precisa revelar a verdade, antes q...