Ao entrar naquela floresta, condenamos nosso destino. A verdade não será dita até que a morte o leve. Mesmo no início de tudo já estava escrito, o caminho da saída nunca será visto.
🌲
Estou com medo
Eu sei que a metade das coisas no qual eu falo nunca faz muito sentido, porque eu não faço questão de explicar e nem gosto. Tem coisas que nunca devem ser ditas ou lembradas pelo meu próprio bem e dos meninos eu não posso fazer nada além de observar calado.
O que Seokjin havia visto não era o que os meninos achavam, cada detalhe que ele me dava um arrepio subia pela espinha, porque ele nem precisou terminar. Eu já sabia o que era, é quem era.
Segundo Jin ele havia se perdido porque seguiu uma borboleta, ela o levou para bem longe dos meninos, ele disse que parou em lugar diferente, aquela parte parecia mais escura, as árvores mais juntas dando uma sensação esquisita de sufocamento. Quando ele olhou para trás tentando saber como veio parar em um lugar tão afastado. Ao se virar pra frente de repente deu de cara com uma coisa que parecia uma mulher, mas seu rosto era horrível tendo os olhos tão grandes que parecia uma bola de golfe preta sem nariz com um sorriso cheio de dentes afiados o encarava. E ele não me disse mais detalhes porque ainda estava horrorizado, mas eu não precisava de mais, eu sei quem ela é. Por isso agora mais do que nunca precisamos ir embora daqui agora mesmo!
— o que? Jimin, por que quer ir assim do nada? — Jungkook perguntou tentando olhar em meus olhos, mas eu desviei pro chão.
— apenas, temos que ir. — os outros dois vieram até mim já que escutaram minha fala.
— como assim, embora iriamos passar uma semana aqui— Yoongi contestou confuso.
— Não tô entendendo...— Hoseok também parecia perdido.
— apenas saibam que precisamos ir! Vamos! — tentei subir as escadas para ir ao meu quarto pegar as malas para sair daqui o quanto antes. Mas nem consegui sair do lugar, por Jungkook ter me agarrado pelo braço parecendo irritado.
— não vamos a lugar algum, até que você explique a situação para nós! — seu tom saiu rude, me deixando irritado.
— vocês não precisam saber de nada! Apenas temos que ir embora! não conseguem entender!? A casa era do meu avô, portanto pertence a mim! é minha. E eu não quero mais ficar aqui. — tentei me soltar, mas seu aperto ficou mais forte.
— Jimin, queremos uma explicação! — Hope hyung gritou já com raiva e apenas apertei os olhos com raiva.
— o que está acontecendo aqui? — Namjoon apareceu descendo a escada e seu olhar parou em Jungkook — por que está segurando ele assim? solta ele kook.
insatisfeito Jungkook me soltou ainda me encarando sabendo que em cada palavra que saia da minha boca, quase todas eram mentiras.
— então vão me explicar o motivo da gritaria aqui em baixo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Forest | JJK & PJM
HorrorJimin decide passar as férias em uma ilha paradisíaca da sua família. Junto de seus amigos descobrem que a ilha esconde um segredo macabro e são aterrorizados por criaturas sombrias. Para sobreviver e escapar, Park precisa revelar a verdade, antes q...