08. Last exit

183 26 74
                                    

O toque da morte pode ser pode ser fatal, esperando o exato momento chegar, ela pode ser vista como cruel ou até mesmo uma saída, para aqueles que desistiram das suas vidas. Sortudo é aquele que ela levou.

Pois os que ficaram, presenciaram o verdadeiro terror.

⫷🌲⫸ uma dica apague as luzes ou leia apenas de noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⫷🌲⫸ uma dica apague as luzes ou leia apenas de noite.ᯓ

Choque.

A primeira coisa que Jimin sentiu, ele não conseguiu respirar por alguns segundos, sua pupila dilatada sem conseguir tirar seus olhos da figura à frente dele, nem sequer gritou no primeiro momento, apenas ficou vários segundos encarando o corpo sem vida boiando a sua a frente.

— Re...be..ca...— sussurrou tomando consciência, Rebeca estava morta e o sangue dela estava ao seu redor, estava submerso no sangue de um cadáver.

Sentiu náuseas, sua barriga se revirou e seus olhos encheram de lágrimas com a mistura de sentimentos ruins que estava sentindo.

— por favor, não... não... não... NÃO! ME TIRA DAQUI! SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA! EU IMPLORO POR FAVOR ME TIRA DAQUI ME TIRAR DAQUI! — o pânico tomou conta dele por inteiro e rasgou suas cordas vocais com os gritos de desespero.

JUNGKOOK ABRE POR FAVOR EU IMPLORO ME TIRA DAQUI POR FAVOR ABRE! — gritou novamente enquanto o outro permanecia do lado de fora se divertindo com o desespero do garoto.

ALGUÉM! eu ... estou aqui embaixo... eu não consigo respirar, por favor estou com medo. — soluçou tremendo de pavor sem conseguir fazer nada além de chorar. Seus soluços eram rápidos pois se engasgava com o choro alto a todo momento — Jeon...por que tava fazendo isso comigo... você disse que era meu amigo...— lhe disse.

Jungkook, ouvia tudo tranquilamente apenas se maravilhando com os sussurros destruídos do ruivo, sua voz baixa era tão deliciosa de se ouvir.

Resolvendo tentar se acalmar Jimin respirou fundo mesmo o ar sendo pouco ali dentro precisava respirar, ainda com a voz embargada começou a sentir uma energia diferente, seu amigo nunca faria isso com ele, Jungkook era a pessoa mais doce que ele conhecia era impossível isso ser coisa dele.

— Jeon... eu sei que está me ouvindo, eu consigo sentir... o que eu fiz pra você? o que ela fez pra você? — sem conseguir controlar voltou a chorar — realmente quer me machucar, você jamais faria isso Jungkook...

— oh Jimin seu sussurro é tão delicioso de se ouvir, apesar do meu som favorito ser seus gemidos de dor me fazem querer te machucar mais. — sorriu — Meu pequeno garoto frágil não vejo a hora de te quebrar por dentro.

Atordoado ao ouvir isso, Jimin acabou se afundando mais na água sentindo as náuseas voltaram novamente e sem conseguir se conter acabou vomitando tudo que havia comido.

— você está fazendo uma verdadeira bagunça aí dentro meu amor acho melhor se conter — riu comovido — acho que já foi o suficiente por hoje. — soltou a trava que prendia o outro ali embaixo. — até mais docinho.

Dark Forest | JJK & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora