olá queridos leitores, cá estou eu de volta, após quatro anos, trouxe esse presente como retorno, espero que gostem e me acompanhem novamente nessa nova jornada!
----------------------
Já tinham algumas semanas desde que elas se beijaram e o clima entre as duas estava super estranho, conversavam somente o básico e evitavam ficar próximas, mas naquele dia seria inevitável, o pessoal do trabalho tinha marcado uma social e todos tinham confirmado presença, pois seria discutido em uma breve reunião antes da festa algumas coisas que iriam ser mudadas no seus departamento de trabalho.
Maria olhava para todos os lados enquanto conversava com alguns colegas e procurava ela com o olhar, Cristina estava tão linda naquela noite, usava uma blusa social branca, uma calça jeans flare e um salto preto fino, os cabelos estavam escovados e nas pontos haviam leves cachos, a maquiagem simples encantava a quem a olhasse.
Maria estava ficando entediada de só ouvir as bobagens que as pessoas já altas pela bebida falavam, procurou por ela com os olhos, não achou então resolveu dar uma volta do lado de fora do local, caminhou pelo corredor e chegou até a varanda, de longe avistou sua silhueta, bem desenhada naquele look, aquela bunda gostosa que ela ostentava e nossa, como ela é gostosa ...
Se aproximou devagar e sentiu um aroma da fumaça do cigarro, ficou impressionada e perguntou:
MARIA: eu não sabia que você fumava ? - chegou por trás dela falando em seu ouvido, pode sentir que o susto lhe causou arrepios, Cristina afastou pra trás e Maria segurou em sua cintura.
CRISTINA: você tá maluca ? que susto !!! - apagou o cigarro e jogou a bituca fora enquanto jogava o resto da fumaça preso em sua boca no ar.
MARIA: não respondeu minha pergunta ? - soltou ela levemente .
CRISTINA: de vez em nunca, quando estou estressada ..
MARIA: e você está estressada ? por que ?
CRISTINA: questionamentos sobre a vida
MARIA: que idade não ?! pra se questionar sobre a vida, pensei que nós último trinta você já tinha pensado bastante, se questionado bastante e até pensei que já tinha respostas - falou em tom de brincadeira mas com uma pitada de sarcasmo.
CRISTINA: você é muito besta - riu passando a mão nos cabelos.
MARIA: você está muito linda hoje, não só hoje né, todos os dias, mas hoje você tá espetacular ..
CRISTINA: para com isso, não começa com isso, você sabe que a gente não pode ..
MARIA: eu só estou te elogiando !
CRISTINA: eu estou com tantos problemas em casa, com meu marido, e você chegou assim, aquele dia me beijou e eu estou mexida com tudo isso, me sinto culpada mas ao mesmo tempo me sinto viva denovo ...
MARIA: desculpa, eu não queria te deixar assim - ficou frente a ela e ajeitou seus cabelos por trás das orelhas - foi instintivo aquilo que rolou, você sabe, eu me aproximei e você não recuou ...
CRISTINA: no fundo talvez eu realmente quisesse ..
MARIA: eu sinto muito por te deixar nessa confusão, mas é que eu te acho uma mulher tão incrível e atraente, o seu jeito é tão sexy que eu perco a razão, não consigo raciocinar direito e já quero logo estar grudada na sua boca, te beijando e devorando - falou se aproximando mais dela - como você consegue ser tão linda e gostosa assim ?? - segurou seu rosto com as duas mãos olhando em seus olhos -
Cristina estava rendida, os olhos corriam nervosos e não sabiam se olhavam para a boca de Maria ou para os seus olhos.
E como era inevitável as duas bocas se colocaram e enfim um beijo digno saiu daquilo, os lábios saboreavam um do outro, as línguas até pareciam que se conheciam, se uniram aquele delicioso beijo, as respirações estavam ofegantes, Cristina foi colocada contra a parede, enquanto as mãos da outra buscavam a cintura apertando e massageando, o beijo era sedento e pedia por mais