MARIA E ESTEVÃO ♥️
Era um final de domingo e Estevão levava sua pequena filha Estrela de seis anos para a casa da mãe. Ele e Maria tinham se divorciado e tinham guarda compartilhada, aquele final de semana ele estava com sua herdeira, Estrela era o xodó do pai e sempre queria estar por perto, naquele dia a pequena já estava tristonha porque sabia que o pai teria que ir embora para outro país, ela era uma criança mas já entendia a dor da distância física.
Ao chegar no apartamento de Maria, eles entraram, Maria tinha liberado o passe livre dele por ali ...
Estevão: vamos lá meu anjo, chame sua mãe (estavam na porta do apartamento)
Estrela: mamãe chegamos !! (falou alto e entrou no local procurando sua mãe) mamãe ?? (ouviu o barulho do chuveiro e levou o pai consigo para procurar a mãe) mamãe chegamos já (bateu na porta do banheiro do quarto da mãe)
Maria: oi meu amor, já estou saindo .. cadê o seu pai ?
Estrela: ele veio me trazer e trouxe muitos presentes lindos ..
Maria saiu do banheiro imaginando que seu ex marido estivesse na sala esperando, mas para sua surpresa ele estava ali no quarto.
Estevão: desculpe Maria, angel me puxou até aqui e .. (tentava não olhar diretamente para o corpo dela coberto apenas pelo roupão) eu .. é .. vou esperar lá fora (saiu rapidamente sentindo seu membro endurecer) oh puta que pariu, nessa altura do campeonato .. santo good (falou sozinho andando pela sala e tentando esconder com a mão no bolso sua ereção)
Maria se vestiu e foi para a sala com a filha o cumprimentando, sentaram-se juntos para ver os presentes da filha e juntos a colocaram para dormir, a pequena estava sentida com a viagem do pai e não queria desgrudar dele um instante se quer, após ela dormir, Estevão se encaminhou com a filha nos braços e a colocou em seu quarto, a cobrindo e dando beijinhos em sua testa.
Quando saiu do quarto bateu de frente com Maria que estava indo acompanhar eles, os olhos se encontraram e ele sentiu o perfume dela, fechou os olhos respirando fundo e a segurou pela cintura levando para o corredor, eles já se conheciam muito bem e Maria não o evitou, acompanhou os passos dele caminhando de costas, Estevão a prendeu na parede e sussurrou em seu ouvido :
Estevão: quando eu te vi naquele roupão (empurrou seu corpo contra o dela) meu pau ficou tão duro (beijou seu pescoço) meu coração acelerou tanto Maria (pegou a mão dela beijando e olhou em seus olhos)
Maria: (olhou para ele e deu um sorriso cínico) eu fiz aquilo porque sabia que você ia estar lá (segurou o pescoço dele o beijou lentamente)
Os lábios deslizavam suavemente, se conheciam tão bem, eram seis meses de separação, e exatos sete meses que não se tocavam, as mãos de Estevão apertaram sua cintura e ela gemeu, ali era seu ponto fraco, com poucos passos já estavam no quarto dela, ele entrou a beijando e trancando a porta, rapidamente sua mãos tiraram o pijama dela e salivou quando viu seus seios rígidos de tesão, com calma a deitou na cama, dando muitos beijos e suspiros, enquanto Maria tirava a roupa dele com pressa e desejo, estava louca por aquela recaída.
Estevão: que saudades meu amor (beijava seu corpo inteiro)
Maria: eu estava com tanta saudades de você Estevão, hummm (gemeu de olhos fechados)
Estevão: saudades do meu moranguinho (inspirou abaixo de seu umbigo) fala para mim que essa delícia é só minha Maria, fala (segurava as coxas dela dando beijos e sua intimidade)
Maria: sempre foi e sempre vai ser Estevão! (falou com sinceridade, ofegava ansiosa para que ele lhe desse prazer com a boca)
Estevão com aquela declaração dela a tomou na boca e chupou exatamente como ela gostava, os dedos abriram sua intimidade e deslizavam enquanto ele lambia seu ponto mais sensível, os dedos começavam a entrar e sair e ela abriu a boca ficando sem ar, ele olhava para ela enquanto movia mais forte os dedos em seu sexo
Maria: aaa nossa, porfavor Estevão, entrar mim (gemeu manhosa e desesperada por ele) coloca tudo em mim (pediu puxando seus cabelos)
Num movimento rápido ele subiu sobre seu corpo e levantou a perna dela, entrou de uma vez e forte, Maria gemeu alto e apertou ele, Estevão urrou, aquele sem sombra de dúvidas era o melhor lugar do mundo para se estar. Penetrava vagarosamente enquanto a olhava suar embaixo dele, era a visão do paraíso, aquela boquinha dela aberta e os olhos que brilhavam de prazer, abaixou o olhar e viu seus seios durinhos apontando para cima, não resistiu e desceu a perna dela, ficando no meio delas e desceu o corpo e chupou seus seios enquanto ela gemia cada vez mais, voltou a olhar em seus olhos e beijou sua boca, sentia Maria cada vez mais molhada e estava prestes a gozar, desceu uma mão acariciando ela, Maria tremelicou tendo um orgasmo arranhando suas costas e gemendo gostosamente em seu ouvido, ali foi o auge, Estevão saiu de dentro dela e esfregou o membro em seu clitóris, estava vermelho e gemeu baixo gozando na barriga dela, beijou seus lábios devorando e soltou respirando pesado.
Algumas horas depois eles estavam saindo do banheiro aos beijos aonde se amaram mais uma vez, Estevão e Maria se amavam loucamente, a separação tinha vindo por não se conectarem mais como pessoas, mas o amor estava vivo e com aquela recaída seria difícil seguir novamente separados.