Meu Chefe !

948 44 17
                                    

Por Maria -

A uns anos Trabalhei nas empresas San Román, fui secretaria do Estevão, a um tempo atrás eu comecei a perceber que ele me olhava com cobiça, um dia ele me chamou pra conversar, e o resultado foi : fui pra cama com meu chefe, não vou negar, o Estevão é maravilhoso no que faz, é muito gostoso transar com ele, agora mesmo ele pediu pra que eu fosse na sala dele, achei muito estranho, mandei a outra secretaria ir.

Xx: ele falou que tem que ser você

Maria: ok, daqui a pouco eu vou

Estevão: Maria, quero você na minha sala agora (ordenou e eu senti seu tom de malícia)

Maria: eu estou ocupada com uns papéis ...

Estevão: quem é o chefe?

Maria: o senhor !

Estevão: quem manda e quem obedece ?

María: o senhor manda e eu ...

Estevão: (saiu antes de eu terminar de falar)

Maria: olha aqui os papéis pra mim, já volto (olho pra outra secretaria e digo pra sala do senhor Estevão) licença (abro a porta)

Estevão: fecha a porta ! (me encarou logo depois olhou meu decote, me deu aquele frio na barriga)

Maria: (fecho a porta e quando vou virar ele me encosta na mesma) senhor ..

Estevão: te quero ! (me precionou mais e pude sentir seu membro duro roçar minha bunda)

Maria: eu preciso trabalhar ...

Estevão: você vai trabalhar comigo (beijou meu pescoço e me arrepiei) vai trabalhar em cima de mim, como dá outra vez !

Maria: humm (ele apertou meu seio e me precionou mais contra a porta)

Estevão: você gosta quando te pego assim né ? (Puxou meus cabelos pra trás)

Maria: (nada respondi, realmente ele me faz ficar sem palavras)

Estevão: vai ser minha Putinha hoje ?

Maria: não sou puta !

Estevão: é sim, é minha Putinha em cima de mim (segurou meu quadril) rebolando pra mim

Maria: não sou (me soltei dele, não gosto quando ele começa a usar esses nomes)

Estevão: então é minha lady ? (Segurou minha mão e beijou)

Maria: bem melhor (me aproximei dele que estava caminhando pra mesa)

Estevão: linda e delicada (me colocou de costas pra ele e fomos caminhando pra mesa)

Maria: sim (alisei sua mão que estava em minha barriga, estava adorando o momento)

Estevão: Não, não é lady e delicada (me jogou de bruços em cima da cama) você é minha Putinha e vai ser agora (desceu o zíper dá minha saia, a desceu e beijou minha bunda)

Maria: eu não gosto que me chame assim (tentei me levantar)

Estevão: gosta sim (arrancou minha calcinha)

Estevão: gosta sim (arrancou minha calcinha)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
One-Shot TekilaOnde histórias criam vida. Descubra agora