Moça do espelho

588 35 10
                                    

-"inês, ele está te traindo", -"ele não é homem pra você", -"olha tudo que está te acontecendo, ele não é o homem certo pra você..."

Essas eram uma das frases que Inês mais ouvia todos os dias, ela e Victoriano tinham pouco menos de três anos de casamento, era um casamento baseado em amor, muito amor, mas nas últimas semanas ele vinha, estando muito suspeito, chegava tarde em casa, não dava explicações, as amigas de Inês juravam de pés juntos que já tinham flagrado ele aos beijos por aí com outra mulher, mas Inês prefira não acreditar, só acreditaria vendo por si mesma ! Mas andava meio desconfiada ...

Era uma sexta-feira, Inês tinha ido passear com as amigas e mais uma vez elas lhe falavam da infidelidade de Victoriano..

- Inês, te manca amiga, ele te trai !

Inês: não falem assim, por isso não saio com vocês, vocês só falam dele ! (Falou chateada)

- desculpa miga, mas agora me responde uma última coisa ! (Parou ela no corredor do shopping)

Inês: última coisa ! (Avisou)

- vocês andam tendo relações ?

Inês: (olhou ela ruborizada e abaixou a cabeça)

- sem vergonha Inês, somos suas amigas ! (A outra amiga segurou o braço dela)

Inês: a gente faz uma vez por semana (fala envergonhada)

- eu não acredito Inês ! Vocês tem quantos anos de casados ? Cinquenta? (Gritou assustada)

Inês: fala baixo (suspirou) desde o início do casamento que a gente é assim ! Calmos ..

- é por isso, é por isso Inês !

[...]

Inês chegou em casa, as sacolas nas mãos demonstravam que ela tinha tido feito compras, tirou os sapatos colocando no canto da sala, foi acender a luz e viu ele sentado na escada

Victoriano: oi (olhou ela)

Inês: ola, Victor eu preciso falar com você !

Victoriano: não, eu tenho algo sério pra te falar !

Inês: diga (o olhou assustada)

Victoriano: Com o seu batom
Eu escrevi uma mensagem no banheiro
Esse boato que eu te traio é verdadeiro
Está lá escrito toda minha confissão
Lê com atenção

Eu descrevi cada detalhe com que te traí
Só lá no fim cê vai saber com quem me envolvi (cantou pra ela)

Inês: (olhou ele espantada e foi correndo pro banheiro, olhou o espelho todo escrito de batom e foi lendo !)

«Eu sou louco, pirado no sorriso dela
Estou largando tudo pra ficar com ela
Você não está sonhando e não é pesadelo
Vai, não chora agora e leia o texto inteiro»

Inês: (as lágrimas estava paradas no seu olh prestes a cair, mas ela continuou a ler)

«Ela tem sua boca, tem o seu olhar
Se eu te conheço bem, agora cê vai me xingar
Seu vestido exclusivo, ela tem um do mesmo..»

Victoriano: (entrou no banheiro a olhando) amor, eu te traí com a moça do espelho..

Inês: (chorou e o abraçou) desculpa por duvidar de você amor !

Victoriano: (beijou ela) xii, não fala nada ! (Colou os labios nos dela) 

O beijo foi ficando quente, Victoriano a suspendeu e ela cruzou as pernas na cintura dele, ele a encostou na parede, Inês segurou seu pescoço e o beijou fervorosamente, Victoriano entrou no box e ligou a água deixando cair neles, Inês soltou os labios dos Dele sentindo falta de ar, ficou olhando pra ele com a boca aperta, ele apertou as coxas dela, a encostou denovo na parede e abriu os botões da blusa, olhou os lindos seios no sutiã e os cheirou, ela puxou a blusa dele rasgando

Inês: Victor... Victor ... (Murmurou o nome dele puxando seus cabelos enquanto ele chupava seus seios)

Victoriano tirou a calça dela junto puxou a calcinha e olhou a intimidade dela, Salivou e a puxou pra perto a beijando muito, a colocou de costas pra e de frente pra parede do banheiro, acariciou as costas e bunda dela, puxou o quadril dela a fazendo empinar, segurou seu membro fortemente ereto e a penetrou com um galope

Inês: Amoooor .. (gemia mais forte a cada reentrada dele)

Victoriano: que saudades Inês ! (Apertou a cintura dela se movendo sem parar)

Inês: AAAAHHH  .. (se apoiava na parede)

Victoriano puxou os longos cabelos dela pra trás num rabo de cavalo com a mão e segurou se metendo cada vez mais rápido e forte, foram alguns minutos até que os dois chegassem ao gozo juntos !

Tomaram banho e foram pra cama aos beijos, Victoriano deitou com Inês e desceu os beijos pelo belo corpo moreno dela, Inês suspirava de paixão, porque amava cada beijo dele, ele deu prazer a ela de todas maneiras possíveis e depois terminaram o amor juntos, colados!

Inês dormia no peito de Victoriano quando ele recebeu uma mensagem ... 

“Victoriano meu amor, já estou com saudades, volte logo, te amo!”

Ele suspirou e olhou Inês em seu peito, ela dormia tão serena e calma, dali ele resolveu que mudaria, não só por eles, mas porque Inês era uma mulher especial e não merecia ser traída!

        Porque eu só te trocaria
Se fosse por você mesmo ❤

One-Shot TekilaOnde histórias criam vida. Descubra agora