Desperdiçando Oportunidade

992 40 6
                                    

  A roupa que eles estão vestidos está na foto aqui em cima 👆
Wattpad não tá indo com minha cara hoje por isso não está no capítulo .

  ♥ Vicky & Hery

Victória e Heriberto tinham se separado à uns 6 meses, por uma briga, motivo ?
-ciumes de Victória, ela chegou a agredir a mulher, foi pra delegacia e tudo, mais no final foi tudo esclarecido, Victória ficou um tempo com muita raiva dele, mais depois se arrependeu e foi atrás, aí Heriberto se fez de difícil e deu um verdadeiro gelo nela.

  ♪ Aonde foi parar o seu juízo
Já são quatro da manhã
Daqui a pouco liga o síndico

Naquele dia Depois de sair da casa de moda, Victória seguiu pra casa e se arrumou
teria um desfile e Maria desamparada seria uma das modelos a desfilar (aqui ela é filha de Victória e Heriberto) ela já sabendo que Heriberto estaria, se vestiu pra arrasar e provocar ele

Heriberto saiu do consultório e se arrumou

Victória foi sozinha em seu carro, e ele saiu de seu apartamento e pegou um táxi

_Na festa _

Heriberto ficou encantado com tamanha ousadia de Victória, ele nunca tinha visto a rainha da moda num daqueles, o vestido marcava todas as curvas dela, ele observava que vários homens vinham a cortejar ele pegou dois copos de Tekila e foi de encontro à ela

Heriberto: olá (sentou na cadeira ao lado dela)
Victória: (olhou ele de cima a baixo) oi
Heriberto: servida (mostrou o copo)
Victória: não muito obrigada, vai que você quer me envenenar (debochou)
Heriberto: a única coisa que eu daria pra você seria um remedinho, pra dormir e acordar na minha cama (sensual)
Victória: (se arrepiou) velhos tempos "Herizao" (debochou, aquele era um apelido de quando eles eram casados)
Heriberto: será mesmo "molhadinha" ? (Entrou no jogo dela se aproximando)
Victória: (engoliu seco) vou ver minha filha (levantou e foi pra perto da passarela)
Heriberto: (seguiu ela) sua não, nossa !
Victória: tanto faz (cruzou os braços)
Heriberto: você não fez com o dedo, teve a ajuda do Herizão
Victória: verdade, mas naquela época, por que duvido que hoje ele faça a mesma coisa (com desdém)
Heriberto: que tirar a dúvida ? (Ficou atrás dela e a abraçou)
Victória: me solta, eu não quero fazer um escândalo e sair amanhã no jornal, Rainha Da Moda espanca ex marido (fez um gesto com a mão)
Heriberto: você não seria capaz de tal coisa (a apertou e fez ela sentir sua ereção)
Victória: Heriberto se contenha (se soltou dos braços dele)
Maria D.: Estão brigando denovo ? (Chegou)
Victória: não meu amor (abraçou a filha) por que não está junto as outras ?
Maria D.: Mãe olha só todas as meninas estão com os pais vendo, mesmo sendo separados eles estão bem, vocês não, vocês vivem brigando (chateada, era uma jovem de 17 anos)
Heriberto: nos perdoe filha (envolveu as duas em seus braços) vamos ficar bem, tá bom ?
Maria D.: De verdade ? (Olhou pra ele)
Heriberto: de verdade (sorriu)
Maria: amo vocês (beijou cada um no rosto e foi com as outras modelos)
Victória: boa sorte filha (falou alto e viu ela mandar beijo) te amo tbm (falou baixinho)
Heriberto: viu ? Até nossa filha nos quer juntos !
Victória: não vou ficar com um cara que me trai (fechou a cara)
Heriberto: vou ter que te falar quantas vezes mais que nao te trai ?
Victória: mais nenhuma, eu não acredito mais em você !
Heriberto: Victória sem birra, eu te amo cara (desfez os braços dela)
Victória: se amasse não tinha pegado aquela rapariga em cima de você na sua sala (virou o rosto e olhos encheram de lagrimas ao lembrar da cena)
Heriberto: foi ela Vicky, não foi eu (abraçou ela) eu te juro que não foi eu (a apertou) eu te amo, fui idiota assinando aquele papel do divórcio
Victória: Desculpa meu amor (chorou)
Heriberto: vamos sair daqui, sim, não quero que ninguém veja a rainha da moda chorando (arrancou um sorriso dela)

One-Shot TekilaOnde histórias criam vida. Descubra agora