Meu Caminhoneiro

640 29 20
                                    

Cristina y Frederico ✨👫




Cristina estava em casa se arrumando e perfumando pois seu esposo chegaria logo menos, Frederico era caminhoneiro e estava a dois meses na estrada, a saudade era grande no peito de ambos ...

Ele chegou estacionando o caminhão na garagem da casa que já era própria pra tal veículo, ela estava tirando a lasanha do forno, sorriu e olhou no relógio vendo que já dava 22:00

Cristina: meu caminhoneiro chegou ! (Tirou o avental e foi logo abrir a porta)

Frederico: (descia do caminhão com uma cesta de chocolates e um buquê de rosas na mão) minha princesa ! (Sorriu deixando as coisas no chão e abraçando o corpo dela)

Frederico é grande e tinha os braços fortes, não era preciso academia pois ele pegava mercadoria em sua profissão, muitas vezes pesadas e não tinha ajuda ...

Cristina era baixinha e tinha os quadris largos e a cintura não tão fina quanto jovem mais era um corpo de dar inveja a qualquer uma ...

Cristina: que saudades amor (abraçou ele com força)

Frederico: eu estava morrendo de saudades minha vida ! (Segurou o rosto dela e se abaixou a beijando nos lábios)

O primeiro beijo foi rápido e eles se olharam sorrindo, depois se beijaram denovo, agora mais demorado e avassalador, as línguas se chocaram e se abraçaram também cantando saudades ...

Cristina: amor .. (ofegou olhando a boca dele e o beijou denovo segurando sua nuca)

Frederico: (apertou a cintura dela enquanto devorava seus lábios) hum (puxou o lábio inferior dela com os dentes e deu um selinho cessando o beijo)

Cristina: (olhou ele vermelha como sempre era)

Frederico: vamos entrar hum ? Cadê meus bebês ? (Pegou a cesta e as flores) olha amor pra você ! (Sorri a entregando)

Cristina: Maria e Fernando estão assistindo (apontou os filhos no sofá) e Frederiquinho está no chiqueirinho brincando ! (Sorri indo pegar o filho mais novo)

Frederico: oi meus filhos (beijou eles) eu trouxe presente pra vocês ... Está no caminhão (entregou a chave e viu os filhos correrem pra fora da casa)

Cristina: olha o papai filho ! (Segurava o bebê gordinho nos braços)

Frederico: meu charazinho ! (Pegou o filho e beijou vendo o nenê gargalhar) como cresce rápido ! (Abraçou com cuidado)

Cristina: vem comer amor ! (Terminou de ajeitar a mesa)

Frederico: vou tomar banho primeiro ! (Brincando com o filho)

Cristina: você pode aproveitar e dar no Frederiquinho, sei que você está cansado mas eu não quero me molhar mais ..

Frederico: vou dar banho no meu sacudindo? (Ri subindo pro quarto com o filho)

Cristina: (foi com eles e pegou o filho depois que Frederico deu banho)

[...]

Elas já tinham jantado e gargalhado das histórias de Frederico ...

Cristina: (estava deitada na cama com o filho sugando seu seio)

Frederico: meu pinguinho chega tá suando (acariciou os cabelos pretinhos do filho)

Cristina: dorme nenê da minha vida ! (Batia de leve na bundinha do filho acalentando) o que você deu pra Maria e Fernando amor ?

Frederico: celulares novo

One-Shot TekilaOnde histórias criam vida. Descubra agora