Casamento De Vidro (Part II)

536 38 15
                                    

[...]

Alguns anos depois ... 

Se passaram exatamente cinco anos do pior acontecimento da família San Román, María e Estevão se divorciaram, por decisão dela, que não queria mais viver ao lado dele, foi bem apoiada pelos os filhos, ele sem saída assinou o papel do divórcio e junto o de sua decadência, sua vida andava de mal a pior nos cinco anos, sem a mulher que o aconselhava os negócios que já eram ruins ficaram piores até perder o posto de presidente das empresas San Román Pra Heitor, Estevão estava querendo sair de férias pra esquecer tudo, tinha emagrecido, estava mais velho, não era tão vaidoso quanto antes ...

Já por outro lado Maria estava mais radiante que antes, agora era uma mulher determinada, tinha montado uma joalheria, estava muito bem em seu ramo, seu coração as vezes doía em lembrar de Estevão, mas tentava curar essa dor agora com um namorado chamado Luciano, estavam juntos a pouco mais de um ano, ele era sempre bem atencioso e meigo, mas não cumpria as vontades de mulher que Maria estivera acostumada com Estevão, isso que desgastava um pouco no relacionamento deles, Maria estava se preparando pra uma viagem, iria encontrar um novo sócio pra negócios de compra de ouro e prata!

  Aeroporto ✈

Maria estava sentada esperando a chamada de seu voou quando avistou de longe um homem não estranho, suspirou por que sentiu o coração tremer, estava olhando pra Estevão San Román, seu ex marido e pai de seus filhos, iria virar pro lado quando ele virou e a viu, as pessoas presentes naquele ambiente pareciam ter sumido, os olhares se encontraram e ....

Foi ouvida a chamada do voou e ela sumiu entrando no ônibus que seguiria até aonde o avião estava, Maria se ajeitou na poltrona, como se não fosse bastante ter visto ele no portão de embarque, ele estava ali com a passagem na mão olhando bem pra onde era a poltrona dela

Estevão: licença ! (Pediu educado se sentando ao lado dela)

Maria preferiu não o olhar muito, mas percebeu que ele estava mais acabado !

O voou seguiu, cheragam a seu destino, e por ironia do mesmo, se hospedaram no mesmo hotel, em quartos quase colados

Estevão entrou no quarto e se jogou na cama, pensou em tanta conhecidendia e suspirou sentindo o coração doer de saudades, pensou se ela estava com outra pessoa, pensou se tinha entregado todo aquele amor dela pra outro cara, chorou pensando se ela tinha se entregado a outro, aquele corpo que ele tanto amava !

Maria entrou no quarto, sentou na cama e pensou em toda a vida que passou ao lado de Estevão, se segurou pra não chorar, por que agora ela tinha outra pessoa, bem melhor que ele, ou talvez .. suspirou sentindo as lágrimas rolarem, dormiu com a roupa da viagem mesmo!

[...]

Alguns dias depois o hotel estava dando uma festa pra seus hóspedes, era um open bar luxuoso, com os melhores drinks !

Maria tinha ido pra se distrair um pouco, estava saindo do hotel só pras reuniões e então resolveu se divertir !

Estevão estava ali pra férias então nem pensou duas vezes

Depois de várias doses de bebidas eles já não raciocinavam !

Estevão: Maria ! (Chegou perto dela que estava sentada)

Maria: (não o respondeu)

Estevão: vamos conversar ?

Maria: não quero falar com você !

Estevão: eu preciso saber como você tá docinho ! (Tocou o rosto dela)

Maria; não me chama assim, não encosta em mim (se desviou dele) meu noivo não vai gostar !

One-Shot TekilaOnde histórias criam vida. Descubra agora