Já fazia um tempo que hanma, kazutora,mikey e draken estavam jogando e ja se era lá por umas 11:20 da noite quando ouvem o celular de kazutora tocar
-Quem é kazutora?(pergunta hanma)
-É o take, ñ vou atender(fala)
-Atende pode ser algo importante( fala hanma)
- ta( responde kazu)
💜 Ligação on 💜- Alô (fala kazu)
-maninho eu eo kisaki mudamos de ideia e veio no McDonald's e eu queria saber se vc e o hanma querem lanche (fala take)
-Queremos sim, maninho faz assim traz dois Big Mac e dois de bacon (fala o mas velho)
- Ta jaja to ai(fala o mais
Novo desligado)💜 Ligação off 💜
-o take vai trazer lanche para gente(fala kazutora)
-ta agora vamos voltar a jogar(fala hanma)
❤ Quebra de tempo ❤
-Cheguei (fala o hanagaki mas novo)
-Oi maninho(fala os dois hanagaki mas velhos sem tirar os olhos de seu jogo)
-larguem o video game agora e velham comer(fala indo ate a cozinha)
-ta (falam e todos largam o controle e vão ate a cozinha)
-como foi passeio ?(fala hanma)
-take esses são nossos amigos(fala kazutora logo em seguida apontando para Draken e mikey)
-olá prazer sou Ken Ryuguki, mas pode me chamar de Draken (fala um loiro alto com uma tatuagem de dragão na lateral de sua cabeça)
-oi sou manjiro sano mas pode me chamar de mikey(fala um loiro mas baixo que drakey e mas alto que take)
-oi prazer em conhecê-los sou takemichi hanagaki mas pode me chamar de take (fala o falso loiro um pouco menor que mikey)
-vamos comer (fala hanma pegando os lanches)
-boa noite durmam bem(fala take saindo da cozinha pois ele tinha comido já)
-boa noite maninho (fala os dois hanagakis mas velhos )
-boa noite takemichy(fala mikey)
-boa noite take(fala Draken)
🧡 continua? 🧡
É só pra avisar aqui o mikey vai ser maior que o take e o take vai ter o cabelo um pouco maior
Mais ou menos assim o cabelo do take
Bjss anjos 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Hanagaki (Takemichi ×mikey ×draken)
Fanfictiontakemichi é um ômega de 16 anos que mora com seus irmãos kazutora e hamma , que são os atuais líder e vice líder da valhala. La acaba por conhecer seus novos amigos da toman, mikey e Draken q por sinal são os melhores amgs de seus irmãos mais vel...