: )

1.2K 77 11
                                    

- Eu acho que eu vou desmaiar (fala Draken)
 
- Não só você (fala takemichi )

- Ahh que legal meu amor vamos ter um filho ou filha (fala  mikey olhando para takemichi)

- Bom vocês já podem ir ( fala o médico liberando eles )

O caminho todo de volta para casa foi silencioso

Em casa

- não sei porque vocês estão com essa cara, a um tempo atrás a gente tava falando sobre ter filhos e construirmos uma família tals e outra vai ser legal eu vou ensinar ela ou ele a andar de moto assim que nascer (fala manjiro  animado como sempre )

- a gente tá com essa cara porque a gente  pensava em ter filhos mais não agora e vc não vai ensinar uma criança a dirigir manjiro, não até ela ou ele ser de maior ( fala Draken e takemichi)

- e começou a chatice ( fala mikey resmungando)

- mais eu estou feliz que vamos ter um filho ou filha para completar nossa família ( fala Draken )

- eu também estou ( fala michi  com um leve sorriso)

- só quero ver como vamos falar pro nossos amigos e familiares ( fala Draken pensando em como o hanma e kazutora iriam matar eles  )

- tive uma ideia para contar sobre a gravidez do michi (fala mikey )

-como ? ( Perguntam micho e Ken )

- amanhã a gente poderia fazer um almoço para contar ( fala mikey super animado, por que apesar de ter descobrido a pouco tempo que teria um filho já queria que todos seus amigos e familiares soubessem )

- ok então mande mensagem para todos que amanha vai ter almoço de família aqui em casa e que não é para ninguém faltar  ( fala michi )

Continua, espero que tenham
gostado bjs

Nosso Hanagaki  (Takemichi ×mikey ×draken)Onde histórias criam vida. Descubra agora