Gente muito obrigado são 1,6k vistos então muito obriga eu nunca pensei que uma coisa que eu comecei a fazer como um "passa tempo" ia ser visto por tanta gente então muito obrigado♡,agora bora pro cap
Já havia se passado bem umas 5 semanas des que take estava em tokyo e de uns dias pra cá ele tinha ido pra Londres e não tinha avisado então todos achavam que ele tinha voltado pra Londres e não ia mas voltar,então chifuyu,kisaki,kazutora,hanma,
draken é mikey foram para a casa de take ver se tinha alguma coisa.Já fazia meia hora que eles estavam mexendo nas coisas do take até que eles ouvem o barunho da porta abrir e risadas de CRIANÇA?
Todos eles sairão da cozinha forão para sala e pararão na frente da porta e se depararam com takemichi com uma criança de mas ou menos 10 pra 11 anos ao lado de takemichi todos eles ficam surpresos e ouvirão take falar
- Por que estão com essa cara de quem viu um fantasma e o que tão fazendo na minha casa? (Fala take olhando seus irmãos e seus amigos com uma cara de surpresos)
- A gente acho que vc tinha voltado pra Londres então viemos ver se tinha alguma pista do por que,e quem é essa criança?(Fala hanma)
- Ahh esse é o yuno filho do nosso irmão mas velho(Fala take fazendo carinho na cabeça de yuno)
- Como assim filho do nosso irmão... pera ele é o filho do Gabriel ?(Fala kazutora que ainda não tinha se pronunciado)
- exatamente ele é o filho do biel(Fala take serio)
-Tio take quem são esses?? e como assim eles são irmãos do papai eu nunca vi eles( fala um menino de 10 anos com cabelos pretos e olhos tão azuis quanto os de take)
(Gente essa é a aparência do Yuno )
-Nossa agora parando pra lembrar eu vi uma foto que tava o papai e vc e tinha dois meninos que parese eles(Fala Yuno apontando para os Hanagaki)
-Ta mas agora eu vou te levar pro seu quarto por que vc percisa dormir e depois vou ir falar com seus tios(fala take subindo com ele)
Take já tinha levado yuno para o quarto e agora estava na sala com seus irmãos e amigos
- Take o que o yuno tá fazendo aqui,ele não devia tá em Londres com o Gabriel (fala Hanma)
- Sim ele devia mas o Gabriel ele... faleceu e dechou a guarda da do Yuno comigo(fala take meio triste)
- P-pera o grabiel faleceu ?(fala kazutora e hanma ao mesmo tempo)
- sim ele faleceu
Continua ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Hanagaki (Takemichi ×mikey ×draken)
Fanfictiontakemichi é um ômega de 16 anos que mora com seus irmãos kazutora e hamma , que são os atuais líder e vice líder da valhala. La acaba por conhecer seus novos amigos da toman, mikey e Draken q por sinal são os melhores amgs de seus irmãos mais vel...