Já havia se passado 5 anos desde que takemichi tinha ido treinar em Londres pra assumir os negócios da família hoje ele tem 21 anos e se tornou uma pessoa meio...fria, ele mikey e draken terminaram 1 anos depis que o pequeno michy foi embora pra Londres, pois eles viram q relacionamento a distancia nn dava certo, hoje mikey e draken tem 23 anos, e hoje take volta para Tokyo kazutora e Hanma estavam esperando o Hanagaki mais novo chegar no aeroporto junto a draken é mikey pois eles arastaram o "casal"
- Sera que ele vai demorar muito(Fala tora aflito)
- Ele quem (Fala um moreno de altura média com cabelos meio ondulado)
- Take ( corre os dois irmãos para abraçar o mais novo)
- Também senti falta de vcs (Fala take abraçando os dois tambem)
- Nossa maninho conseguiu ficar bonito kkkk (fala o tora zuando take)
Roupa de take
- Hahaha engraçadinho, eu sempre fui bonito diferente de vc (fala take )
- Ta para os dois, vamos fazer algo pra comemorar a volta do take (fala hanma)
- eu ja chamei o uber(fala take)
- Ahh oi desculpa não tinha visto vcs(fala take novamente)
- Oi take(fala draken é mikey ao mesmo tempo)
Depois de um tempo eles estavam em uma sorveteria que os 5 sempre iam juntos e começaram a conversar
- mais ei como anda a vida de vcs, a gente nao se falou mais (fala take olhando pra mikey e draken e logo em seguida pegando uma colher de seu sorvete de flocos com cobertura de chocolate)
- Ahh bem(fala mikey)
- Bem pra vc que só vai nas reuniões ou marca uma por que eu que passo o dia todo arrumando suas bagunças e brigas então tá um horror, mas quando isso não tá acontecendo eu tô bem feliz com a vida(fala draken brigando com mikey no começo e depois calmo)
♡ C N. I U
O T N A♡Eu só queria falar que eu fico muito feliz quando o alguém fala pra mim continua a fic por que isso significa que elx tá gostando então obrigado ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Hanagaki (Takemichi ×mikey ×draken)
Fanfictiontakemichi é um ômega de 16 anos que mora com seus irmãos kazutora e hamma , que são os atuais líder e vice líder da valhala. La acaba por conhecer seus novos amigos da toman, mikey e Draken q por sinal são os melhores amgs de seus irmãos mais vel...