vamos pedir a juda a o yuno

1.4K 92 4
                                    

  Já havia se passado um mês do acontecido na porta da escola e nem take conseguia olhar nos olhos do sano e do ryuguki de tanta vergonha e o mesmo acontecia com eles,eles não conseguia olhar nos olhos do Hanagaki sem ficarem com vergonha....

- Draken a gente tem que fazer alguma coisa (fala mikey)

-mas a gente mal consegue ficar olhando ele nos olhos(fala o mais alto )

- quem fez a gente beijar o take-chan?(pergunta mikey)

-o yuno (responde o ryuguki)

- então vamos pedir ajuda delepra pedir o take em namoro!(fala mikey )

- é o fundo do poço mesmo, pedir ajuda a uma criança mikey?(fala draken )

- vc tem um plano melhor??( pergunta o sano )

- não.... (fala o draken)

- então a gente vai no meu plano (fala mikey )

     Já fazia um tempo dessa conversa e eles tavam indo a casa do take atrás do pequeno alfa...
Mas eles não contavam com uma coisa

- Oi seus vagabundo tão fazendo o que aqui(pergunta kazutora )

- a gente veio falar com o yuno,seu corno (fala mikey)

- então vcs se terão mal por que o yuno não tá (fala hanma )

- por que (pergunta mikey)

- ele foi pra Londres (fala hanma)

- Que! (Fala mikey e draken)

- é ele foi pra lá por que a escola dele tá em reforma aí ele foi passar uns dias na casa da minha mãe por que segundo ele, ele tá com saudades da "vovó"(fala kazutora)

- não, vc ta zoando né?(fala draken)

- não, mas o que vcs queriam com yuno se vcs falarem quem sabe a gente pode ajudar (fala hanma)

     

                ₩  Continua ₩

O que será que draken e mikey
Vão fazer agora eles vão falar 
Tudo a hanma e kazutora ou  
Vão dar um jeito sozinhos    
Que yuno não esta  

Nosso Hanagaki  (Takemichi ×mikey ×draken)Onde histórias criam vida. Descubra agora