O QUE ???

1.2K 68 23
                                    

Já havia se passado um tempo e o take sentia constantes enjoos o que preocupava Ken e Majiro...

- meu amor você última-mente vive sentindo esses enjoos tem certeza que não acha melhor ir no médico (pergunta Draken)

- verdade docinho voce deveria ir ao médico ( fala mikey)

- tenho( fala take, porque se tinha uma coisa que o mesmo odiava com todas as forças era ir ao médico)

- hum..... Então voce vai contra sua vontade mesmo, porque eu vou te levar ao médico sim! ( Afirma Draken)

- não você não vai ( fala take)

...

- não sei como vc fez ele entrar naquele consultório ( fala mikey )

- também não sei ( fala Draken sendo verdadeiro)

- Senhor Ken e Senhor Majiro ? ( Pergunta um médico)

- sim ?( Fala os dois ao mesmo tempo)

- vem vamos a minha sala para a gente conversa junto ao Senhor Hanagaki ( fala o médico indo na frente)

Nem mikey nem Draken falam nada apenas acompanham o médico

- podem se sentar por favor ( fala o médico )

- mas então o que o senhor falou que tinha pra falar que tinha que chamar meus namorados ? ( pergunta takemichi)

- Eu apenas queria parabenizar o casal ( fala o médico em um sorriso)

- como assim ? ( Pergunta os três juntos)

- Parabéns vcs vão ter um filho ( fala o médico sorridente)

- O QUE ? ( fala o casal)

Oi tudo bem com vcs ???
Me desculpem se tiver ficado muito clichê...
Espero que tenham gostado e eu vou tentar voltar a postar com mas frequência, bjs meus amores :)

Nosso Hanagaki  (Takemichi ×mikey ×draken)Onde histórias criam vida. Descubra agora