O melhor Sonserino

258 23 13
                                    

༺═──── ༂ ────═༻

Status: AU - 1

Pelo reflexo do espelho de madeira eu via minha mãe pegar o pote e o abrir delicadamente repousando ele ao seu lado, depois pegou um pente fino entalhado e penteando todo meu cabelo cuidadosamente para trás.

Eu estava com minhas mãos repousando colo observando cada movimento que minha mãe fazia, seu vestido era ombro a ombro, verde escuro quase preto e um pequeno cordão de diamante que meu pai havia dado de presente.

━ Gostou? ━ Perguntou finalmente se levantando me dando espaço para me ver melhor.

Não, eu não gostava do meu cabelo todo grudado em minha cabeça, mas deixava ela feliz em saber que eu estava arrumado e normalmente não era algo que eu ligava, então concordei.

Na realidade eu sabia o porquê dessa questão toda, ela ficou muito feliz em saber que seu primogênito era um menino, como consequência meu pai ficou muito feliz, porém eu sabia que ela queria ter mais filhos, uma menina.

Meu pai, ao contrário, sempre quis apenas um menino, para não ter que dividir a herança ou não ter risco de um sair da linha e sujar o nome Malfoy.

Eu sabia que ela me amava e continuaria me amando, mas às vezes eu fico me perguntando se ela não queria ter uma menina primeiro para depois ter um menino, já que meu pai não desistiria até ter um filho.

Olhei para seu rosto e ela sorriu afetuosamente para mim, as linhas de expressões eram suaves destacando sua jovialidade, os cachos feitos caiam e emolduravam seu lindo sorriso.

Estendeu sua mão esquerda posando em meu ombro e apertando calorosamente e saímos para aparatar para a famosa plataforma 9¾ em silêncio sendo acompanhados por meu pai.

A plataforma se encontrava cheia à medida que se passava o tempo, meu pai me informava que havia pagado um vagão particular para mim e meus amigos e estava e a meia hora ele se encontrava me dando as mesmas instruções sobre comportamento e manter o nome.

Eu só concordava olhando nos olhos, na realidade minha mente divagava nos caminhos que eu poderia fazer diferentes ou sobre os outros pequenos bruxos que estavam animados junto com seus pais que demonstrava preocupação e alegria através das lágrimas formadas.

Minhas divagações foram interrompidas bruscamente quando ouvi um som estridente do trem indicando os poucos minutos que se restavam e foi aí que minha mãe decidiu interromper o longo discurso do meu pai envolvendo seus ombros.

━ Se cuide meu pequeno dragão ━ Ouvi minha mãe falar.

Não éramos capazes de demonstrar sentimentos abertamente e nem fisicamente, porém eu me vi pegando dando os passos a sua frente e fazendo o que eu não fazia a anos, eu a abracei fortemente sendo recebido pelo seu amor maternal.

━ Eu te amo mãe, nunca vou te esquecer ━ Expressei aquilo que havia guardado por tanto tempo.

━ Eu também te amo ━ Sussurrou ━ Mas, por que iria me esquecer? Nos vemos nos feriados.

━ Mas nunca é demais falar.

━ Não, nunca é demais ━ Ela falou e nos separamos.

Dei dois passos para trás e me despedi acenando na cabeça recebendo o mesmo tratamento de meu pai. Sendo assim, ajeitei minhas vestes alisando e desajeitadamente peguei minha mala e segui adiante, ao olhar para trás vi os dois perfeitamente posicionados se despedindo, pareciam que estavam posando para uma pintura.

Me aproximei entregando minha mala onde um aborto resmungava e pegou com bastante contra gosto minha mala, foi nesse momento que eu me dei conta e me lembrei do menino da Madame Malkin que estaria aqui.

Efeito borboleta | Drarry ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora