༺═──── ༂ ────═༻
Status: ???
Abri meus olhos sendo cegado momentaneamente por uma luz forte e branco em uma tentativa de me proteger. percebi que algo me impedia de fazer qualquer ação, como se estivesse amarrado.
━ A adaga ━ Gritei ━ O feitiço- estão querendo me matar.
Logo percebi que não estava sozinho, mas sim ao meu redor estava um grupo de pessoas me segurando contra uma maca, era desesperador, mesmo gritando e os chutando parecia que sempre vinham mais, até que vi alguém segurando uma máscara e depois de muita luta eles a seguraram na minha frente.
Pouco a pouco meu corpo ia morrendo enquanto minha mente já não estava com a mesma velocidade, as pessoas vestidas de azul também me soltavam respirando rápido e se dissipando e senti um grande sono chegar.
━━━━━━━
━ Malfoy? ━ Ouvi uma voz distante ━ Malfoy?
━ Feitiço ━ Falei me levantando.
A mulher que parecia estar me chamando pulou de susto e me olhou com pena.
━ Eu estava na escola e tinha uma adaga ━ Sobreveio uma dor de cabeça me fazendo ficar calado, mas protestei ━ Não- Espera- Eu estava dormindo e-
━ Tudo bem ━ Falou calmamente pegando algumas folhas grampeadas.
Logo percebi que ela me tratava como uma criança e vi com mais calma seu rosto, ela também estava vestida como os outros com uma roupa azul larga, o cabelo ruivo pintado estava preso no coque.
A sala onde eu estava era mais parecida com um quarto, um quarto totalmente branco, uma cama gelada nada confortável com poucos objetos, tão poucos que poderia ser contado com uma mão, armário, escrivaninha, cadeira e uma janela.
Nada mais.
━ Está na hora de tomar sua poção ━ Falou de repente me tirando dos devaneios.
━ Poção?
━ É a que você toma, não se lembra?
Eu acenei concordando era assustador tudo aquilo e decidi apenas seguir o baile.
Ela abriu umas caixinhas com coisas escritas e retirou dela dois vidros com remédios, não era minha poção, a poção que o Snape me dava para a dor de cabeça.
━ Isso não é minha porção.
━ É uma nova fórmula ━ Falou devagar olhando o papel ━ Líquido não era prático, nesses comprimidos fica bem melhor. Você não acha?
Torci o nariz não acreditando muito e peguei os cinco comprimidos que estava em suas mãos o engolindo. Ela sorriu e me fez abrir a boca, de acordo com ela muitos dali gostavam de brincar de "Pique-Esconde" e foi embora falando coisas estranhas.
Não dei muita importância, a falta de barulho naquele local fazia a pessoa mais sã enlouquecer e me levantei com receio começando a inspecionar as coisas.
Uma das primeiras coisas que me chamou a atenção foi que os objetos onde deveriam ter pontas não tinham, eram mais suaves possíveis formando um semicírculo. Minha cama era de metal frio com o colchão duro, a luz que iluminava era branca e refletia nos lugares brancos fazendo meus olhos doer, mas não tinha nenhum interruptor para desligá-la.
A próxima parada foi um armário simples de madeira que estava trancado e a escrivaninha com uma cadeira. Era apenas uma mesa simples, nenhum compartimento, folhas ou penas, havia apenas uma pequena janela que quando a abri me deparei com barreiras de metal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito borboleta | Drarry ✔️
FanficOnde Draco em momento de tensão e no pico da guerra encontra o vira tempo, mas além de poder viajar entre o passado descobre-se que pode se viajar entre os Universos paralelos. Será que uma pequena ação pode mudar o futuro inteiro? © personagens...