༺═──── ༂ ────═༻
Status: UA - 1
Me sentei tão rápido que bagunçou minha cabeça, caindo minha pressão fazendo uns chuvisco de pontinhos negros na minha visão.
Não só isso, mas imagens confusas e retorcidas corriam pela minha mente, sentia o pijama molhado grudado na minha me fazendo sufocar, me debrucei na mesa de cabeceira e peguei o que me dava um alívio momentâneo, poções.
Bebi em um só gole, o gosto amargo e o cheiro nauseante se fez presente, porém logo era substituído e esquecido pelo alívio da dor e as imagens iam se dissipando aos poucos.
Toquei no meu pijama sentindo meu coração se acalmar e peguei o vira-tempo, ele está brilhando, no entanto ele estava fraco em compensação emitia calor na palma gelada da minha mão.
Eu olhei para os lados me situando onde estava, minha visão se adaptando aos poucos com a escuridão do que parecia ser meu dormitório
Via as formas bizarras escuras tomando forma em pequenos objetos do meu quarto, ao longe notei uma forma de uma coisa pequena e encolhida chorando, logo reconheci a forma como a sombra de Potter.
Saí da cama silenciosamente, os dedos dos meus pés entrando em contato com a superfície gelada do piso na madrugada, me aproximei de Potter e o envolvi em meus braços, ele não estava diferente de mim a poucos minutos atrás, na verdade ele estava pior.
━ Eu te acordei? ━ Murmurou com a voz trêmula ━ Oh Draco eu sinto muito não quis acordá-lo, eu não tenho controle e-
━ Tudo bem Harry, não me acordou ━ Falei e ele deitou a cabeça em meu peito ━ Outro pesadelo?
Ele acenou concordando e relaxou sobre mim, por mais que tivéssemos crescido ele não tinha me passado.
━ Quer me contar o que aconteceu?
━ Eu vi tudo Draco ━ Eu vi as lágrimas rolarem sobre seu rosto suado ━ As torturas, tudo de novo eu não aguento mais.
━ Você sabe que ele faz isso para te atormentar.
━ Bom e ele consegue, mas e se for real? E essas coisas estiverem acontecendo? Você se lembra do que aconteceu da última vez.
Da última vez... vasculhei na minha memória e logo me lembrei, Harry tem pesadelos e visões de Voldemort e em uma delas ele viu o Sr. Weasley quase foi morto, graças ao Merlin conseguimos chegar a tempo.
O problema era saber diferenciar do que era real e de quando Voldemort simplesmente invadia sua mente para lhe deixar mais traumas.
Eu olhei para seu estado lamentável curvado, tinha olheiras enormes das noites mal dormidas, o cabelo ainda mais bagunçado e piorava tudo quando ele me olhava implorando para fazer aquilo parar.
Outro problema para se colocar na lista.
━ Eu não sei ━ Sussurrei.
━ Às vezes eu queria ter uma outra vida, sei lá ser outra pessoa.
━ É acho que todos nós ━ Concordei ━ Mas agora você tem Sirius certo? Vocês se dão bem.
━ Sim ━ Fungou e se endireitou ━ Mesmo tendo esse tipo de coisa a gente ainda consegue encontrar pessoas para se apoiar.
━ Exatamente, o que seria de mim sem certas pessoas? ━ Pensei em voz alta, refletindo ━ Vocês ainda estão se falando?
━ Raramente, ele também anda bem ocupado com as reuniões da Armada, é mais difícil manter uma conversa quando duas pessoas estão sendo perseguidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito borboleta | Drarry ✔️
FanficOnde Draco em momento de tensão e no pico da guerra encontra o vira tempo, mas além de poder viajar entre o passado descobre-se que pode se viajar entre os Universos paralelos. Será que uma pequena ação pode mudar o futuro inteiro? © personagens...