Feliz

161 18 14
                                    

༺═──── ༂ ────═༻

Status: AU - 3

Senti um objeto cortar o vento e passar por mim rapidamente, mas não foi isso que me afastei, mas sim alguém gritar meu nome.

━ Draco presta atenção ━ Ouvi o grito agudo de Potter.

━ Harry?

━ Quem mais seria? ━ Provocou.

Olhei para os lados à procura de sua identificação e uma orientação, estava do lado de fora da Toca com um Harry invisível berrando sem paciência.

━ Podemos dar uma pausa? ━ Tentei fugir da situação.

━ Só porque está perdendo? Vamos Malfoy, já estamos acabando e você não me provocou uma arranhão.

Ah, então era um treinamento.

━ Não é um pouco injusto você saber onde estou? Como você direciona os feitiços a mim?

━ Draco eu sou um bruxo, posso não enxergar mas posso sentir, além do mais eu sei o que você está tentando fazer e não vai funcionar.

Eu resmunguei e chutei a grama alta, maldição.

━ Mas eu não estou te vendo Harry, me ajude.

Ele não me respondeu, então eu pensei e apanhei minha varinha pronto para jogar um feitiço, mas fui interrompido quando do nada minha varinha foi para o outro lado do campo.

━ Pensei dragão, já fizemos isso.

Eu parei de me lamuriar e percorri minha mente, estávamos treinando feitiços não verbais e aparentemente era muito mais difícil, exige muito controle de magia.

Então sutilmente falei as palavras e projetei um círculo, de imediato um vento soprou nas árvores e na grama alta e uma lâmina cortou tudo o que estava próximo de mim fazendo elas caírem lentamente.

Vi de relance minha varinha e a apanhei, não conseguia disfarçar o sorrisinho de contentamento que no entanto não durou muito. Senti o solo se mexer nos meus pés e de repente eu caí, as raízes das plantas cresciam pelos meus pés me pretendendo.

━ Pobre do dragão ━ Harry finalmente saiu do esconderijo sorridente.

Ele ficou tagarelando sobre como é bom sempre vencer até que me deu as costas, e foi aí seu erro.

Cortei rapidamente as plantas que me prendiam e me joguei em cima dele fazendo nos dois cair no na grama e rolamos pelo chão.

━ Nunca dê as coisas para seu inimigo Harry ━ Falei orgulhoso em cima dele.

Mas ele não me respondeu, na realidade estava imóvel sem ao menos protestar, na sua bochecha eu vi um pequeno e fino corte causado pela queda.

━ Harry ━ Chamei, meu coração já estava a mil e minha boca ficou seca ao pensar na probabilidade.

Sai de cima dele e olhei para cima desviando meu olhar a procura de um milagre não era possível era? Foi só uma queda. A imagem horrível de Harry morto nos braços de Hagrid me fez arrepiar. Baguncei meus cabelos e deitei em cima do seu peito para um sinal de vida. Ao invés de ouvir seu coração senti algo me empurrar e com uma velocidade surpreendente ele trocou as posições.

Ele estava rindo triunfantemente, tentei pegar minha varinha mas era inútil, mas sua varinha estava pressionando meu peito.

━ Touché.

━ Tá bom, você venceu ━ Falei tentando me recuperar do susto.

Ele saiu caindo ao meu lado, o orgulho parecia preencher todo aquele campo de uma só vez, mas tudo parecia pequeno em relação a minha memória, meu tempo estava acabando e eu sabia muito bem.

Efeito borboleta | Drarry ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora