༺═──── ༂ ────═༻
Status: UA - 2
Chato.
Era a única coisa que eu pensava naquele momento, muito muito chato.
Olhei para os lados e vi Blaise fofocando Nott, Harry e Ronny estava, rabiscando as meses e a única que prestava atenção no lamuriar da professora de filosofia era a perfeita Granger.
Sentir unhas correr pelos meus cabelos e logo percebi que era Pansy que fingia prestar atenção nas aulas.
Estava um frio insuportável, a sensação gelada passava por todos os alunos não importava o quando o aquecedor velho se esforçava para nos aquecer.
De repente o sino soou estridente e virei meu rosto ainda deitado me escondendo, eu estava sentindo novamente aquela dor incômoda na cabeça e os ranger das cadeiras com as inúmeras vozes falando sem parar não ajudava.
Na realidade tudo o que mais queria era voltar pro meu sonho, onde eu morava em mundo bruxo e fazia vários feitiços.
━ Malfoy levante, hoje é um grande dia ━ Ouvi a voz de Nott.
Eu subi meu olhar para ver seu rosto, que por sinal era muito bonito sorrindo, meu olhar deslizou para porta onde o trio de outro já estava saindo.
━ Me deixa em paz ━ Falei.
━ Dor de cabeça? ━ Blaise falou vindo na minha direção.
Eu concordei.
━ A tia Cissa já te levou ao médico? Está ficando mais frequente Draco estou preocupada ━ Pansy falou se levantando ao meu lado.
━ Já tomei meus remédios, só me de uns minutos ━ Murmurei.
━ Qual é Draco a aula já acabou ━ Nott começou a me sacudir.
Muito inconveniente, bufei e me levantei. Graças aos céus eu não tinha tirado minhas coisas então só peguei minha pobre mochila jogada no chão colocando-a nas costas.
Eu me arrastava pelos corredores com meu grupo me fazendo companhia, eu olhei para Blaise que vestia uma jaqueta de time pesada e escrevia freneticamente no telefone, provavelmente falando com uma menina, estava tão concentrado que não via onde ia.
Pansy ia liderando o grupo com um rabo de cavalo cheio chicoteando o ar, estava com uma postura impecável mascando chiclete parecia que ia bater em alguém a qualquer momento.
Nott tinha acabado de fazer um piercing no septo deixando-o mais gostoso e estava mais próximo de mim.
Mais próximo que o normal e dei uns passos adiante me afastando, eu não teria feito isso antes, porém já havíamos ficado algumas vezes e nesses últimos dias tenho a impressão de que ele queria voltar, o que me causaria mais dor de cabeça.
Senti uma vibração no meu bolso e abri meu celular expondo as duas últimas mensagens da minha mãe, eu franzi o nariz já que era a pior notícia que eu recebia, meus pais estavam na casa de Potter.
Quando minha mãe disse que era para me acostumar com a cara dele, não sabia que era no sentido literal, nossas mães haviam ficado amigas e passavam o tempo todo juntas conversando, o que consequentemente nos fazia ficar juntos.
Lembro que uma vez tinha ficado uma semana ansioso ao saber que iria para escola, era um sinal que eu tinha algo para me manter ocupado tendo a desculpa perfeita para minha mãe não me arrastar para seus chás, mas para minha surpresa o menino chegou atrasado sentando bem ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito borboleta | Drarry ✔️
Fiksi PenggemarOnde Draco em momento de tensão e no pico da guerra encontra o vira tempo, mas além de poder viajar entre o passado descobre-se que pode se viajar entre os Universos paralelos. Será que uma pequena ação pode mudar o futuro inteiro? © personagens...