Sozinho

193 21 0
                                    

༺═──── ༂ ────═༻

Status: UA - 3

Os passos do meu sapato ecoavam nos corredores da escola, minha visão já estava acostumada com a escuridão, não havia velas acesas, os quadros que antes tagarelava estavam todos em silêncio, em luto.

Eu ouvia apenas os ecos e minha respiração superficial, o medo formigava embaixo da minha pele lembrando das palavras de Voldemort.

Minha cabeça latejava de dor e meus músculos também estavam rígidos e doloridos, a marca negra estava mais preta em minha pele pálida e ao redor do desenho estava avermelhada como uma punição.

Ele venceu, mais uma vez ele venceu.

Forcei minha mente tentando me lembrar dos últimos acontecimentos, mas parecia que ela bloqueava para meu próprio bem.

Entrei no meu quarto e comecei a vasculhar a procura de indício do que havia acontecido, tirei todas as minhas roupas do guarda roupa, baguncei os lençóis da minha cama e até mesmo fiquei pressionando as paredes inutilmente a procura de uma ala secreta.

━ Merda ━ Bufei tirando meu cabelo suado do rosto

Deitei na cama me afundando e me deixando levar pelos lençóis caros, como que antes eu era um pequeno bruxo feliz por Potter ter entrado na sonserina e agora estava frustrado com dores no corpo e Voldemort no poder?

E o mais importante, o que aconteceu com Harry Potter? Cadê Harry Potter?

Eu massageava minhas têmporas, tentando acalmar meu cérebro agitado pelo excesso de informações, tentava organizar o que era meu verdadeiro passado e as linhas temporais que havia presenciado, mas parecia que eles se juntavam, memória que não era para me lembrar e apagava o que eu deveria me lembrar.

━ Malfoy ━ Ouvi a voz abafada do outro lado da porta.

Me virei do outro lado dando as costas para a porta, eu realmente não queria falar com ninguém agora e ignorei.

━ Draco Lúcio Malfoy agora ━ A voz falou mais severamente enquanto batia na porta.

Me levantei a contra gosto derrubando os lençóis no chão frio, quando abri a porta me deparei com a carranca de Severo impaciente.

━ Você está louco? ━ Falou enquanto me puxava para fora do quarto.

━ Eu me esqueci, desculpa.

━ Se esqueceu? Desculpas? Sério? ━ Falou sarcasticamente ━ Você sabe o quanto isso é importante, deve agradecer ao Merlin todo dia por eles ter te aceitado.

Eu acenei com a cabeça a contra gosto enquanto tentava acompanhar seu passo apressado, então ele me olhou e suspirou passando um vidro com líquido dentro.

━ Tome, vai melhorar ━ Ouvi ele falar e entramos na floresta proibida.

Assim que tomei as lembranças antigas tinham se dissipado e organizado, finalmente me lembrei do que havia acontecido.

A última reunião com a Armada.

Repassei rapidamente mentalmente as coisas principais, tivemos a grande guerra, Potter nunca apareceu, Voldemort venceu controlando por fim toda a Europa e Dumbledore e seus aliados estavam escondidos preparando o último ataque surpresa.

Eles haviam me aceitado junto com Severo. Lancei um tempus e quando eu vi a hora percebi que estávamos muito atrasados então acelerei meu passo tentando não tropeçar nas raízes.

Efeito borboleta | Drarry ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora