Retorno

108 12 7
                                    

Tenten

                Depois de quase duas semanas de viagem, enfim puderam ter um vislumbre da pequena cidadela do País das Fontes Termais.

                - Ah! – Tenten suspirou alegremente – Finalmente! – espreguiçou-se aliviando a tensão que corria em seu corpo.

                Observou a lua gigantesca cobrir o céu, parecia agraciá-los com sua beleza nesse último e gelado trecho. Grossas camadas de neve cobriam o chão, diferente do lugar de onde vieram, nesta época do ano, no País das Fontes Termais, era inverno.

                Pararam no alto da montanha, Tenten apertou mais a capa contra o corpo quando um vento cortante passou por eles, estremeceu, mas antes que pudesse reclamar do frio, Neji gentilmente passou um xale por seus ombros.

                - O-Obrigada – sentiu as bochechas queimarem como fogo.

                “O que há de errado comigo?” colocou as duas mãos sobre as bochechas flamejantes, envergonhada. “Até quando isso durara?” questionou-se mentalmente. Era chegado a hora, precisa se decidir entre assumir seus sentimentos ou deixá-lo partir.

                - Hum. – Murmurou ele apenas – Vamos prosseguir.

                - Mas com esse temperamento... – pensou alto. Atraindo aquele par de olhos glaciais, quase tão brancos quanto a neve.

                - Temperamento. – Repetiu. Ergueu as sobrancelhas em descrença – Fala de mim? – aproximando-se devagar, deixou a carranca que normalmente cobria sua face por um sorriso.

                - Hã... n-não...

                O Hyuuga depositou o dedo indicador sobre seus lábios silenciando-a.

                - Não importa – sorriu amplamente – Vamos terminar nossa missão, depois posso ouvir tudo o que pensa sobre mim.

                Tenten sentiu quando o rubor tomou novamente conta do seu rosto, desviou o olhar que ardia sobre a sua pele, já não sentia mais frio. Era uma sensação nova, uma que só ele a fazia sentir.

Antes que desse por conta, todos já seguiam caminho, deixando-a plantada ali.

Desnorteada com seus próprios pensamentos, a jovem Mitsashi correu para alcançá-los.

As ruas da cidade estavam bem movimentadas, cheio de pessoas indo e vindo, mesmo que a temporada fosse de inverno, as fontes termais da cidade garantiam um grande volume de turistas o ano inteiro, o que deveria ser bom o suficiente para manter os luxos da família Feudal.

Seguiram em silencio por todo o percurso até a mansão do Lorde. Estavam quase no fim, Tenten queria poder gritar e agradecer a Kami-sama pelo fim dessa terrível missão, já haviam trabalhado em missões desta magnitude, mas não se lembra de ter odiado tanto alguém, quanto odiava a jovem Soku.

Foram incansáveis dias brigando, tentando manter a sanidade, cerrando os punhos, escondendo-se, praguejando, resmungando. Deixou que os ombros caíssem, uma onda de alívio percorreu o seu corpo quando os enormes portões de ferro surgiram à frente.

Era o fim.

Neji gesticulou para que os amigos esperassem no calçamento enquanto ele se aproximou dos soldados que guardavam os portões do castelo. Tenten observou os desenhos ordenados ao redor dos portões, pareciam vinhas com todos as suas folhas e espinhos, tudo forjado em ferro.

And You? (NejiTen)Onde histórias criam vida. Descubra agora