Ciúmes

815 72 84
                                    

      

            Tenten

               

                Se não bastasse a confusão dançando em seu peito de formas catastróficas poderia jurar que aquelas duas enormes esferas cinzentas cintilantes como a luz da lua a encaravam, um sorriso mínimo decora seu rosto sempre tão sério. Desvia o olhar, concentrando sua atenção a suas mãos trêmulas enquanto calmamente a cerimônia transcorre, erguendo o olhar vez ou outra tentando confirmar até onde a loucura poderia a levar. Mas para a sua surpresa, lá estava ele, sempre a observando com um sorriso discreto e bem-humorado. Diria com toda a certeza que ele lia seus pensamentos à medida que suas bochechas ruborizam e o sorriso dele aumenta.

                Uma cena rara de se ver, sabia que Neji a observava, afinal são membros da mesma equipe, mas há algo de novo com a forma que a olha, e o mesmo pode dizer de si mesma. Ainda não havia percebido o quão desconcertante e incrivelmente lindo ele poderia ser. O avalia de cima abaixo, o tórax definido estava pouco amostra por baixo do Kimono cinza que veste,- certamente se a perguntassem qual é a sua cor favorita neste exato momento diria com convicção ser cinza- os cabelos pretos estão soltos balançando no ritmo lento da suave brisa que passa atirando pétalas de cerejeira para todos os lados, a faixa que normalmente cobriria a marca da família secundária havia sido deixado de lado. E mesmo que errado, acabou por achar que combina melhor com ele.

                Imaginou-se traçando aquela linha esverdeada com a ponta dos dedos enquanto ele se deitasse em seu colo após horas de treinamento. Deixa um suspiro apaixonado atravessar seus lábios. Mas logo volta a seriedade, a cerimônia havia se encerrado e todos se encaminhavam para a área onde antes ocorreu a recepção. Encara Lee um pouco mal-humorada enquanto o mesmo a cutuca sem parar.

                - Hã? – murmura impaciente.

                - Devemos cumprimentar os noivos- gesticula.

                - Vão na frente, já os alcanço.

                - Hai! Por favor leve a cadeira do Gai-sensei- olha para os lados percebendo a falta do mais velho que já “corria” pelo gramado.

                - De novo não- põe a mão em frente ao rosto.

                Lee também logo desapareceu deixando-a só ali, ergue-se rapidamente indo atrás dos dois, mas agora caminha com calma sendo vez ou outra parada por algum homem que a elogiava sua beleza, está desacostumada a elogios que não sejam a respeito de suas habilidades ninja. Arrepende-se por um mísero segundo, por estar usando um Kimono mais ousado do que as amigas, mas era o único que possuía para eventos de grande escala graças à ajuda particular do time Gai que a presenteou.

                Quando contaram que tinham algo especial para lhe dar, logo imaginou alguma nova arma ninja ou mesmo aquela que o velho ferreiro estava fabricando meses antes, falou tanto dela que quase acreditou que o velho teimoso tinha a vendido para eles. Não pode negar que murchou, como uma rosa, ao se deparar com o traje “apropriado para grandes eventos”, como dissera Neji.

                Senta-se um pouco mais afastada dos demais, apenas acompanhando o que acontece ao redor da pequena pista que fora montada ao centro. Pega uma taça de shochu e beberica desatenta. Imaginou-se casando nesta mesma época com as pétalas rosadas voando ao seu redor, o olhar apaixonado do seu noivo, a decoração iluminada por pequenas lanternas presas ao redor do gramado. Com certeza preferiria um casamento durante a noite. Suspira. A primavera sempre trás consigo um ar romântico e com casamentos a doçura é quase enjoativa.

And You? (NejiTen)Onde histórias criam vida. Descubra agora