Você voltou!

42 5 5
                                    

Tenten

Se pudesse nomear o último mês, Tenten diria facilmente que fora um tremendo saco.

Enfiou-se entre Sakura e a parede e resmungou algo sobre Kakashi ter se tornado um pé no saco, junto com Shizune e Shikamaru que a perturbavam a cada segundo. Estava já cansada de tanto trabalho e merecia alguns dias de folga, mesmo que fosse apenas para continuar treinando como sempre fazia.

Tenten não era como as amigas, não era habilidosa com ninjutso, apesar de possuir um bom controle de chakra e seu taijutso era mediano, então, acabou se especializando em armas. Seu sonho era ser tão forte quanto Tsunade por isso treinou o máximo possível e criou sua própria habilidade.

Passou as mãos por seus cabelos e fez beicinho.

- Kakashi está tão insuportável nesses últimos dias – voltou a reclamar.

- Devo concordar – murmurou Sakura ao seu lado bebendo um copo de sake – Sasuke está voltando e isso tem deixado Kakashi ansioso – sorriu ela.

- Ah! Então, é por isso que está tão feliz ultimamente Sakura? – Ino semicerrou os olhos.

- Não sei bem, talvez seja porque depois de dois anos finalmente tenha notícias do seu paradeiro – Sakura suspirou.

- Homens – Temari resmungou fazendo-as rir.

Não era mais segredo o relacionamento conturbado entre Temari e Shikamaru, como ela sempre gostava de nos lembrar, nem todos tem a sorte de ter um relacionamento calmo como de Ino, fazendo a Yamanaka sempre bufar.

Tenten gostava dessa dinâmica entre elas, de terem seus encontros mensais para pôr os assuntos em dia, um hábito que adquiriram pouco antes da Quarta Grande Guerra Ninja eclodir, era bom ter alguém com quem conversar quando sentia-se completamente solitária.

- Eu vi Neji ontem – comentou Ino – ele foi até a floricultura – suas sobrancelhas pálidas moveram-se de forma sugestiva.

Tenten esforçou-se para não esboçar nem um tipo de reação. Ela não tivera nenhuma notícia de Neji desde o dia que ele a deixou parada em sua sala de estar. E essa revelação a corroeria por horas.

- Ele retornou ontem pela manhã, mal pude o ver e ele já estava saindo – disse Hinata – Hanabi disse que ele estava um pouco agitado.

- Você não o viu, Tenten? – Ino pergunta.

- Não – sua voz soa mais ríspida do que pretendia.

Ela não pretendia jogar sua frustração sobre elas, mas o assunto Neji era sempre delicado para a Mitsashi, o próprio relacionamento era fraco iniciado no calor do momento e a poucas horas da viagem do Hyuuga. Tenten ainda se via confusa sobre isso, só o amar não era suficiente, não quando ele nem sequer pensou em ir vê-la.

Em outras épocas isso não era tão importante, porque sempre estavam juntos. Talvez esse seja o maior problema, eles não podem mais ficar juntos o tempo todo. Neji não vai pedir sua opinião sobre seus planos, não vai elogiar suas habilidades e nem vai aparecer no campo de treinamento para treinarem juntos antes de se encontrarem com os demais. Os campos de cosmos não serão mais cobertos por seus corpos suados depois de um treino pesado.

Agora seria apenas Tenten e ela sentia mais falta disso do que do "namorado".

- Tudo bem – retrucou Ino já trocando de assunto para alguma provocação tola a Sakura que ela não ouviu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

And You? (NejiTen)Onde histórias criam vida. Descubra agora