Eu amo você

132 8 8
                                    

                Tenten

                Tenten encarou seu reflexo no espelho pela milésima vez.

                Mordeu o lábio inferior enquanto sua cabeça corria de volta para um certo Hyuuga, ela queria se atirar sobre a cama, afundar o rosto no travesseiro e resmungar sobre o quanto foi uma ideia ruim o convidar para o festival, mas estragaria toda a maquiagem e amassaria o kimono e ele era novinho.

                - Ah! – ela sentiu o coração pulsar contra o peito.

                Não deveria ser tão difícil assim, eles já haviam saído juntos outras vezes.

                “Mas nunca foi um encontro.”

 Balançou a cabeça freneticamente para se livrar do pensamento.

                Era só ser ela mesma e as coisas aconteceriam como deveria.

                Encarou os prendedores de cabelo  que também havia comprado mais cedo, fez o seu costumeiro penteado de sempre, prendeu os grampos floridos nos cabelos, colocou um par de brincos discreto e se encarou mais uma vez.

Não conseguiu resistir ao kimono vermelho quando o viu em uma vitrine, parecia que havia sido feito para ela, as flores dançando ao seu redor espalhando minúsculas pétalas cor de rosa e brancas por toda a sua extensão. Era perfeito.

                Mas ainda parecia faltar algo, mais que depressa ela correu os olhos pelas maquiagens espalhadas sobre a cômoda e encontrou o seu batom vermelho que costumava usar em seus encontros, mordeu o lábio inferior, talvez fosse exagerado demais, não, não era isso que a incomodava.

                “E se Neji não gostar? E se ele souber que já usei esse mesmo batom para sair com outros homens?”

                - Ah! Mas é o meu favorito – fez um pequeno bico – não importa, irei usar esse mesmo, se ele não gostar é só não usar em si mesmo.

                Concordou com um leve aceno de cabeça e passou o batom vermelho em seus lábios e novamente encarou a mulher de cabelos chocolate no espelho olhando-a de volta, estava pronta para encontrá-lo.

                Esperou por algum tempo sentada em seu pequeno sofá na sala de estar até que suaves batidas soaram a porta de entrada.

 Engoliu a seco.

                O momento havia chegado. Hoje ela confessaria os seus sentimentos.

Suas mãos tremiam quando agarrou a maçaneta, respirou fundo algumas vezes para acalmar seu coração ansioso antes de a abrir.

                E lá estava ele, parado de costas para ela, os cabelos escuros brilhavam sobre a luz da lua cheia, um contraste suave com o kimono cinza claro que usava. Mas foi quando seus olhos se encontraram, que Tenten sentiu o coração falhar uma batida, aqueles olhos sempre gélidos brilhavam a luz do luar, nesta noite eles eram quentes e gentis.

                A bandana da aldeia deu lugar a uma faixa branca, os cabelos tão lisos estavam soltos e se espalhavam pelo ar com a suave brisa, deixou que seus olhos corressem por ele a levando até o pescoço, o pomo de adão subia e descia devagar e mais abaixo, próximo a clavícula o tecido se abria deixando um pouco do peito musculoso amostra.

And You? (NejiTen)Onde histórias criam vida. Descubra agora