Despedida

60 3 10
                                    

                Neji

                Neji beijou-a intensamente, as mãos ágeis percorreram as sinuosas curvas de Tenten ainda cobertas pelo delicado tecido vermelho. Alcançou o enorme laço em suas costas e com um único puxão livrou-se da faixa que marcava a cintura esbelta de Tenten.

 Gemeu contra a boca dela.

                As pontas dos dedos de Neji ferveram ao alcançar os primeiros botões do kimono, abrindo-os o mais rápido que conseguiu. Ele quis rasgar aquelas roupas, livrá-la delas de uma única só vez, mas Tenten ficara tão linda que por fim afastou o pensamento e desejou vê-la nelas mais vezes, ele se certificaria de despi-la em cada uma delas.

                Interrompeu o beijo apenas para apreciá-la enquanto as mãos dele escorregavam por aqueles ombros levemente cobertos de músculos levando consigo o delicado tecido. Encarou-a com olhos ferventes, a vista que tinha estremeceu partes do corpo que até então eram desconhecidas.

                Neji suspirou com sofreguidão.

                O corpo do Hyuuga entrou em combustão com aquela visão. Se Tenten era linda vestida, sem roupas era de dar água na boca.

                O coração martelou com fúria dentro do peito enquanto seus olhos ardiam sobre ela percorrendo-a com lentidão, incendiando-a com apenas um olhar, Tenten sentiu a pressão do ar diminuir, suspirou pesadamente. Ele encarou os seios fartos, redondos, perfeitos para as suas mãos, para a sua boca. Era a primeira vez que ela não os escondia debaixo de grossas camadas de faixas.

                Passou a língua sobre os lábios e sorriu satisfeito com o que via, a barriga chapada, as curvas abaixo da cintura escondidas embaixo de uma minúscula calcinha de renda vermelha, ele sentiu  a excitação de Tenten invadir o ar...

                - Neji...

                Suplicou, movendo as pernas torneadas em sua direção.

                Ela estava totalmente exposta para ele.

                Algo lá embaixo latejou, e as suas próprias roupas pareceram espremê-lo.

                Neji era inexperiente na arte da sedução, pretendia dizer isso a ela, no entanto a vergonha e o desejo crescente lhe diziam para adiar esta conversa, bastaria seguir os próprios instintos, estes que ansiosamente esperavam para dar os próximos passos.

                “Não tem mistério, é só deixar rolar, quando a hora chegar você saberá o que fazer.”

                Dissera Naruto, quando Neji, muito envergonhado, pediu-lhe concelhos. Com a experiencia de Tenten, ele não queria decepcioná-la em sua primeira noite juntos.

                Neji repousou a mão sobre o rosto de Tenten e sorriu antes de voltar a beijá-la.

                Então a ergueu em seus braços e a carregou pelas escadas até o quarto, assim que adentraram o pequeno cômodo, Neji a deitou sobre a cama e em um rápido movimento livrou-se das roupas que vestia, ela fez o mesmo ao remover a minúscula calcinha que usava.

                E então, ele se deitou sobre ela.

                 Os olhos dela se encontraram com os seus.

                Ela deixou que ele deslizasse os dedos no centro de suas pernas, para que ele sentisse que ela estava pronta, então ela pegou sua mão e entrelaçou os dedos deles, eles teriam tempo para mais em outros momentos, agora Tenten queria apenas senti-lo no centro do seu prazer.

And You? (NejiTen)Onde histórias criam vida. Descubra agora