Conflito

795 68 151
                                    


Neji

Engole a seco.

A respiração descompassada entrega seu nervosismo.

Solta um longo suspiro.

As orbes lunares presas as curvas iluminadas a luz que aos poucos se esvai, seus pés querem levá-lo até ela, seu coração saltita feroz dentro do peito. Porém, a consciência fala mais alto, trazendo-o de volta a realidade, não é coerente, observa-la, mesmo que de longe já é errado.

Limpa as mãos suadas no tecido claro de suas vestes, junta os peixes que escorregaram de seus dedos, inerte na visão que se afundará em um minúsculo poço a frente. A tenção finalmente se foi o deixando racionar novamente.

Solta a respiração.

O ar voltando a circular por seu pulmão causa um pequeno desconforto facilmente ignoravel. Mais uma vez, lembra-se da última noite, a embriaguez da Mitsashi, não foi a primeira vez que foi obrigado a carrega-la de volta para casa, ouvir as mesmas palavras emboladas saltando de sua boca, enquanto com muita dificuldade tenta a pôr na cama.

Desde o fim da guerra, Tenten comete as mesmas loucuras, extrapola na bebida.

Suspira.

Tenta imaginar que tipo de choque emocional a levou até essa situação, Tenten sempre adorou as armas, batalhas, missões. Mas hoje, parece fazer o possível para evita-las, indo somente em missões que suas habilidades fossem extremamente necessárias.

Arrasta-se pela trilha que venho, lento e pensativo. Resmunga consigo mesmo, a única coisa que deseja é tê-la em seus braços, cuidar e ama-la, no entanto, é um completo imbecil na arte da conquista, teme seus sentimentos e seus atos.

Depois de quinze minutos encontra Lee entretido em uma animada conversa com Soku ao redor da fogueira, seria quase uma cena cômica, se a jovem em questão não fosse tão irritante ao seu ver. Fica feliz por ela ter encontrado alguém com mesma disposição para falar.

Ela vira o rosto em sua direção, já batendo o pó do seu fino vestido enquanto se levanta.

- Neji-kun! - corre em sua direção. Neji revira os olhos - por que demorou tanto? - faz um pequeno bico retorcido pelo descontentamento.

- Urusai! - ergue os peixes no ar - pare de ser tão barulhenta, estamos em missão, não de férias - seu tom de voz é tão gélido quanto seu olhar.

- Neji-kun, está sendo malvado novamente - se pendura em seu braço.

- Neji! Soku é uma dama, deve ser mais educado - aponta Lee.

Suspira.

- Mantenha suas mãos longe de mim - se afasta em um movimento bruto.

- Neji-kun é tímido - pisca várias vezes seus longos cílios pretos - gosto de você por isso - volta a se prender, desta vez, no pescoço do moreno - imagina nossos filhos tendo seus olhos...

- Não teremos filhos, Soku, mal a conheço e mesmo que conhecesse antes, não teríamos nada - sai de seu aperto rumando até a fogueira.

Os olhos castanhos marejam.

- Por que não, Neji-kun? Fomos feitos um para o outro - inicia seu discurso fútil.

- Soku, me deixa em paz - junta toda sua calma.

- Eu quero SABER, Neji.

- Quem se apaixonaria por uma mulher fútil e mimada? Egoísta e arrogante? - cruza os braços em frente ao corpo - Eu jamais me casaria com alguém que desprezo, que detesto ouvir a voz, você me causa repulsa - sua fala é dura, insensível, dolorosa.

And You? (NejiTen)Onde histórias criam vida. Descubra agora