Tenten
O despertador apita sem parar, mas o saquê consumido na última noite começa a cobrar seu preço, vira-se para o lado contrário cobrindo a cabeça com um dos travesseiros, aqueles sonhos que ela insiste em continuar de onde parou, mas após um mísero segundo que se conectou novamente com o mundo real. Era impossível retornar, no entanto, sua teimosia consegue ganhar de qualquer coisa. Suspira pesadamente a coisas que não se podem desafiar e um deles era o mundo dos sonhos.
Revira-se na cama espalmando o ar até encontrar o objeto que faz a maior algazarra e derruba-lo no chão, fecha os olhos novamente, mas o sono não vem. Senta-se sobre a cama derrotada, o olhar fixo no nada, confusa. Varre o cômodo com os olhos, estava em casa, mas não se lembra como chegou, passa as mãos pelos cabelos bagunçados, suas roupas foram trocadas por uma mais confortável.
- Ah! - suspira ao levantar e juntar os pergaminhos espalhados e seguir para um bom banho quente.
Depois de alguns minutos sai já vestida para a última missão com o time Gai, Neji como sempre seria o líder da missão e iria já como membro ANBU, uma decisão repentina tomada pelo Hokage de última hora para somente atender as vontades de uma garota mimada filha do Lorde Feudal do País das Fontes Termais, ao menos um viajariam para um belo lugar relaxante e aconchegante, mesmo que cuidar de "princesas" não seja uma das missões preferidas de nenhum Shinobi.
Pega sua mochila no armário depositando alguns pergaminhos com seus objetos particulares, sai comendo uma fruta qualquer que pegou sobre a mesa, tranca tudo e se dirigi para o ponto de encontro que marcaram no dia anterior enquanto jantavam juntos, como nos velhos tempos. Sorri, mesmo que não saiba com certeza o que fez, era um bom sinal lembrar que esteve entre amigos.
Em poucos minutos estava parada a entrada principal escora-se no enorme portão verde escuro mastigando sua maçã com calma e esperando os demais chegarem, cumprimenta de longe Izumo e Kotetsu que cuidam quem entra ou sai da aldeia, depois de alguns minutos Neji e Lee se aproximam com a jovem que teriam que proteger, revira os olhos ao ver a jovem de cabelos escuros presa ao braço do Hyuuga, trajando vestes finas e joias que não seria capaz de comprar apenas com suas missões como Jounin.
- Tenten! - Lee cumprimenta animado.
- Ohayo - responde com um sorriso, jogando o que sobrou de sua maçã na lixeira do outro lado do portão - Vamos?
- Hai! - Lee diz enquanto Neji apenas cruza os braços indiferente e continua a andar com a jovem ao seu lado.
- Qual é mesmo o nome dela? - Tenten cochicha com Lee.
- Hã...- ele põe a mão abaixo do queixo enquanto pensa - É Soku - fala erguendo o dedo indicador a frente do rosto.
- Soku - repete - Hã, Lee, foi você que me deixou em casa na noite passada?
- Não, foi Neji. Vem vamos mais rápido ou ficaremos para trás - diz apressando o passo, a deixando para tráz.
Tenten fita as costas de Neji, sua mochila bege estava quase toda coberta pelos longos fios escuros presos nas pontas por um fino elástico. Suspira. Sentia que fez algo de muito errado na noite passada, mas não conseguia lembrar nada do que aconteceu, devia começar a seguir os conselhos da mãe e evitar a bebida.
- Ah! - suspira apressando o passo e logo parando mais à frente dos demais.
- É isso Tenten, temos que ir mais rápido - Lee começa a se animar ao vê-la caminhar com certa rapidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And You? (NejiTen)
FanfictionEra dia do casamento de Naruto e Hinata, em meio a multidão de pessoas que vieram prestigiar os noivos, seus olhares se encontram, uma nova sensação. Durante anos foram colegas de equipe, mas agora era diferente, Neji Hyuuga se tornaria um membro da...