~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
17 de dezembro de 2019
13:15 p.m
Sn pov:.Após o convite de Louis a alguns dias atrás, resolvi ceder e vir para o lago patinar com o mesmo.
Logo que chego, vejo Louis sentado no banco, amarrando seus cadarços.
Assim que ele me vê, sorri me olhando.
- Oi, S/a. Como está?
- Ele diz enquanto eu me aproximo, sentando ao seu lado.
- Não estou 100%. Ainda sinto muita falta dele, mas seus conselhos me servem como estimulo para continuar firme. - Respondo sorrindo boba.
- Fico feliz que esteja feliz.
- Louis fala e assinto levemente com um curvamento sucinto nos lábios.
Um momento de silêncio se passa, até que Louis puxa assunto novamente.
- Ontem a vi em uma lanchonete com sua agente. Foi convocada para alguma competição?
- Louis pergunta curioso.
- Está me seguindo, Loui?
- Falo divertida.
- Claro que não. Fui comprar luvas novas para voltar a treinar e vi vocês duas pela vitrine da coffee & sound.
- Entendi... Mas respondendo a sua pergunta, não fui convocada para nenhuma competição... Não exatamente.
- Explique-se, S/n. - Louis fala me fazendo rir.
- Megan foi me convidar para fazer a apresentação de fim de ano.
- Falo simples e Louis me olha sorrindo.- Mas isso é maravilhoso!
- Eu sei, mas estou meio insegura... A muito tempo não me apresento.
- Falo jogando a cabeça para trás.
- Você vai se sair bem, é ótima no que faz. - Louis fala se aproximando.
- Sei que sou boa, mas não sei se é o suficiente para uma apresentação na frente de Toronto inteira. - Falo mechendo nos meus próprio dedos.
- S/a, você está se auto-sabotando... Você nunca foi disso, sempre sabia de sua capacidade e quando via um obstáculo ia lá e o enfrentava de frente. - Louis fala pegando em minhas mãos.
- É, mas essa "S/a" - Digo fazendo aspas com os dedos. - Sofreu um acidente e passou uma ano no hospital sem mexer um músculo se quer. Como acha que eu vou me sentir? - Falo ríspida enquanto Louis revira os olhos.
- Deveria se sentir forte por superar um coma e ter uma chance dessas. - Louis fala com se fosse óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de inverno- Louis Partridge
Fanfiction# Onde Louis Partridge acaba se afastando de sua melhor amiga em coma, e após um anos distante a reencontra, sentindo seus sentimentos abalados. ou # Onde Sn sofre um acidente e entra em coma, e após se recuperar, está pronta para novas esperiencias...