~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
PS: Casey Sink⇝ pai da Sadie.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
08 de dezembro de 2019
20:10 p.m
Louis pov:.Acabo de chegar com meus pais no novo apartamento de Sadie e Caleb.
É incrível como esse casinho da adolescência conseguiu se manter.
Maioria dos romances adolescentes acabam quando chega ao momento de entrar na faculdade.
Todos queremos a liberdade de ir em festas, beber sem ter os olhos dos nossos pais corrigindo qualquer detalhe, pegar quem quiser...
Ok, eu não tive essa liberdade por conta de Stella que vivia na minha cola. Mesmo assim fui em faria festas da fraternidade com meus amigos do time de hóquei.
Caleb e Sadie nos chamaram aqui para um coquetel em comemoração a chegada do casamento e as festas do final de ano.
Eles não iram passar o Natal e o Ano Novo conosco pois estariam passando a lua de mel na Alemanha, país natal da Sadie.
Eles guardaram dinheiro durante todos esses anos de faculdade para fazer essa viajem e fico feliz que minha prima esteja realizando um de seus sonhos.
O elevador abre as portas e saímos em direção ao apartamento do 4° andar.
Minha mãe toca a campainha e logo a porta é aberta pela tia Elisa.— Boa noite! Entrem, entrem.
— A senhora diz dando passagem para a entrada.Corro meus olho sobre o amplo apartamento e logo meus olhos recaem sobre o casal sentado no sofá.
Dou mais uma olhada pelo local e vejo Caleb, meu avô, Tio Casey e Tio Corey conversando sobre o jogo de futebol americano que passava na TV da sala.
Logo minha mãe vai em direção a tia Elisa e começam a conversar.
Em passos rápidos caminho em direção de Caleb.
É tão estranho estar “sozinho”...
— Eaí Louis!
— Caleb fala me cumprimentando.— Oi... — Fala me sentando ao seu lado.
Novamente meus olhos param em Benjamin e Sn conversando. Eles estavam de mãos dadas e conversando bem próximos.
Não deixo de reparar no colar no peito de Sn.
Não havia visto esse colar antes e tenho quase certeza de que ela nunca havia usado algo do tipo.
— Não é mais fácil sentar do lado deles para encara-los.
— Caleb fala e eu reviro os olhos.Deito minhas costas no sofá, enquanto Caleb ria da minha cara.
— Tá cheio de gracinha hoje, né!? — Falo com ironia.
— Eu sou uma graça!
— Caleb responde no mesmo tom.De canto de olho, vejo Flash dormindo tranquilamente. Solto um sorriso ao ver que o filhote está abraçado a um urso de pelúcia.
Sinceramente, estou arrependido até o fundo da alma por ter vindo a esse jantar.
Sempre que tinham esses jantares juntando nossas famílias eu tinha pelo menos Sn para conversar, mas me parece que ela está entretida na conversa com Benjamin.
O jeito vai ser começar a conversar com as paredes...
Isso está ridículo!
Cada vez mais e mais entediante...
Os três homens e Caleb conversando sobre futebol já está me dando sono.
Sina se sentou ao lado de Sn para conversarem, mesmo assim não deixo de notar a proximidade entre Sn e Benjamin.Isso está me deixando louco.
Eu estou sendo idiota em pensar que tenho algum tipo de moral para sentir ciúmes. Mesmo assim...
Por mais que eu pense: “Esse ciúmes é apenas de amizade, não estou acostumado a ver Sn chamando outra pessoa de melhor amigo”
Sei que isso não é verdade...
Já faz semanas que estou vendo Sn com outros olhos...
Me sinto atraído por ela, arrepio com seu toque, seu perfume com cheiro de peônias me seduz, seu corpo me encanta...
Não há como negar...
Meu sentimento pela Sn está mudando...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
彡 O bom do jantar ainda nem chegou kakakak
Me desculpem pela sofrencia nos próximos capítulos..
Beijinhos 💋
Sah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de inverno- Louis Partridge
Fanfic# Onde Louis Partridge acaba se afastando de sua melhor amiga em coma, e após um anos distante a reencontra, sentindo seus sentimentos abalados. ou # Onde Sn sofre um acidente e entra em coma, e após se recuperar, está pronta para novas esperiencias...