067

345 43 3
                                    

Sra. Amélia e Sr. Otávio⇝ avós do Louis

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

07 de janeiro de 2020
21:45 p.m
Sn pov:.

Hoje é uma noite muito especial, pois finalmente tomei uma das decisões mais importantes da minha vida.
Em que faculdade irei frequentar.

Por isso fiz esse jantar, para dizer a minha família e amigos a minha decisão.

Estamos agora meus pais, Louis, tio James e tia Liz , e para completar, Sra. Amélia e Sr. Otávio. Eles são pessoas especiais para mim, então me senti na obrigação de chamá-los para dar a notícia.

Nós estamos terminando de comer agora, mas estou muito nervosa. Isso é importante, e a reação deles significa muito para mim.

— Está tudo bem? — Louis pergunta ao meu lado. — Você está tão quietinha hoje. — Ele fala com preocupação.

— Vai ficar. — Respondo com um sorriso e me levanto, enquanto todos me olhavam.

— Bem... — Começo meio sem graça, enquanto todos me olhavam com curiosidade. — Eu chamei vocês para esse jantar, por que tenho uma notícia muito importante.

— Fala pra gente antes que morramos de curiosidade. — Sra. Amélia pede me fazendo soltar uma risada.

— Ok... Vocês sabem que eu tinha duas ofertas de faculdade e tinha que tomar uma decisão importante, por isso estudei bem onde estava me enfiando antes de pensar em algo concreto. Pensei em minha carreira e nas ofertas de emprego, que são melhores e mais beneficiárias para mim.
— Digo e a curiosidade deles parecia ter triplicado.

— Por isso decidi que vou para Victoria!
— Falo e eles sorriem.

Minha mãe se levanta e vem ao meu encontro me abraçar.

— Fico feliz que tenha se decidido, querida! Mas e seu contrato com a Winter Solstice? — A mais velha pergunta preocupada.

— Pois bem, Megan me contou que a Winter Solstice tem uma filiada em Victoria. Não exatamente na faculdade, mas ela me disse que se caso eu a escolhesse, ela conseguiria a papelada para minha transferência.
— Falo e todos sorriem.

— Estamos muito felizes por você, Sn! — Sr. Otávio diz e eu agradeço com a cabeça.

— Isso merece uma comemoração! Vou pegar as taças e o vinho! — Meu pai se pronuncia animado.

Logo após mais algumas parabenizações, eles voltam para seus assuntos anteriores, enquanto volto a me sentar.

— Fico feliz que tenha escolhido Victoria! — Louis sussurra.

— Foi difícil me decidir, mas como já mandei um e-mail aceitado a proposta, é ir ou ir! — Falo e Louis ri.

— Sei que vai gostar de Victoria! Lá tem tudo que você gosta: boas sorveterias, cinemas, pistas de patinação, jardins de peônias...

— Peraí! — Eu o corto. — Você disse jardins de peônias?

Pergunto e ele assente com a testa levemente franzida, não entendo as minha perguntas.

— Você lembrou das peônias... — Falo quase em sussurra e Louis sorri me olhando.

— Como eu poderia esquecer, S/a? — Ele diz e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, discretamente, para que nossos pais não nos vejam. — São suas preferidas.

— Pensei que tivesse esquecido.
— Falo com as bochechas vermelhas.

— Sei que descumpri várias promessas que te fiz, mas estou aqui para me redmir dos meus erros, comprindo todas as promessas que te fiz.
— Ele fala e um sorriso genuíno desabrocha em meus lábios.

— Sei que vai! — Falo sorrindo.

— Estava pensando, e se amanhã saíssemos? — Ele pergunta e eu o olho curiosa. — Para comemorar sua ida a Victoria...

— Eu aceito seu convite! — Digo e ele sorri. — Mas para onde iríamos?

— Que tal ao parque de diversões?
— O Moreno pergunta e eu assinto sorrindo.

— Seria perfeito! — Respondo entusiasmada.

— Quem aí vai querer uma sobremesa? — Minha mãe nos chama alegremente e nós a olhamos.

Logo nos distraímos em novas conversas, mas eu e o moreno ainda trocavámos olhares cúmplices.
As vezes fico boba com o quão fácil foi para nos reaproximamos de uma forma tão intensa.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, estou alucinando com essa intensidade.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente peônias são incríveis!! Sério.

(02/06)

Beijinhos 💋
Sah.

Amor de inverno- Louis Partridge Onde histórias criam vida. Descubra agora