~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~22 de dezembro de 2019
15:20 p.m
Louis pov:.Faltando apenas um dia para o casamento de minha prima, resolvi chamar Sn a me ajudar a treinar hóquei, pois precisava praticar, e com a companhia de Sn, seria melhor ainda.
— Ok... O que eu tenho que fazer?
— Sn pergunta patinando com as mãos na cintura.— Fica ali no meio da trave e tenta defender os discos.
Digo e ela, que assente e vai em direção a trave.
Vou até onde estava minha mochila de equipamentos, pegando meu taco de hóquei e três discos. Coloco os mesmo no chão e olho para Sn.
— Pronta?
— Claro!
Sn responde e eu sorrio.
Vou até ela e estico o meu braço para dar um leve soco na minha mão.
Depois disso volto e lanço o primeiro disco. Sn, com as mãos juntas pelo frio, apenas estica o pé para tentar defender.
— Relaxa... Não vou acertar você.
— Digo e Sn sorri.— Acho bom, por que se não vou enfiar esses discos na sua garganta! — Sn ameaça e eu rio.
Jogo novamente e dessa vez Sn tenta abrir as pernas, mas mesmo assim o disco atravessa e eu rio.
— Não ria! Eu estou tentando.
— Ela fala e eu ergo as mãos em rendição.— Ok, ok. — Falo com a risada escapando.
Jogo de novo e ela tenta abrir os braços, mas começa a escorregar. Eu, como um bom amigo, jogo a cabeça para trás, gargalhando da cena em minha frente.
— Para de rir e me ajuda que eu tô caindo!
— Sn resmunga segurando na parte de cima da trave.— Você sabe patinar, oras! Se levante sozinha!
— Quando eu estou equilibrada consigo patinar, não quando estou caindo me segurando apenas pelos braços!
— O que você não pede rindo que eu faço chorando!
— Debocho dela enquanto me aproximava para tentar levantá-la.Quando tento levantá-la, acabo risbalando nos meus próprios pés e derrubando nós dois.
— Louis, seu lezado! Derrubou nós dois!
— Sn fala tentando parecer brava.— Veja pelo lado bom, se antes você estava com medo de cair, agora passou.
— Falo rindo.— Mas e claro! Você me derrubou sem aviso prévio!
— Sn reclama rindo.— Pode deixar que dá próxima vez eu vou dizer: “Com licença, senhorita, mas por obséquio poderia me deixar te derrubar? Eu sou um tanto desastrado.” — Digo tentando mudar minha voz.
Sn começa a rir, e sua gargalhada contagiante faz com que a mesma comece a chorar.
— Aí... Calma... — Ela diz tentando se recuperar, mas acaba rindo mais ainda.
Sem perceber, já me juntava a ela nessa risada sem sentido. Quando nós nos recompomos, percebo que lágrimas ainda escorriam pelo rosto dela.
— Você está até chorando, S/a!
Digo e passo meu polegar sobre o canto de seu olho, onde a última lágrima teimoso insistia em cair.
Sem perceber, começo fazer carinho em sua bochecha, segurando seu rosto com minha mão.
— Sei que vou me arrepender disso, mas...
É o que digo, antes de juntar meus lábios com os de Sn.
Por mais que eu tentasse ser delicado em beija-la, não conseguia me conter, e a beijava com fervor, pois a muito tempo anciava em ter os lábios de Sn junto aos meus.
Me surpreendo ao perceber que os invés de nos separar bruscamente — como havia acontecido das outras vezes —, Sn continuou o beijo, até que a falta de ar se torna presente.
Eu delicadamente, passo minha mão por seu rosto antes de abrir meus olhos, e perceber que Sn já me encarava com um olhar indecifrável.
Ela puxa o próprio corpo para trás, aumentando a distância entre nós.
— Olha Louis, eu não sei se isso foi certo... Ben se foi há alguma semanas e isso ainda mexe muito comigo então...
— Sn. — A Interrompo sendo o mais delicado possível. — Sei disso tudo, e quero que saiba que eu te entendo. — Falo e vejo o quão está surpreendida.
— Sério?
— Sim. — Falo assentindo. — Não se preocupe, eu imagino como deve estar se sentindo, e não vou tentar nada de novo... — Digo um tanto ofendido.
— Obrigada por me entender. — Sn fala com um sorriso doce nos lábios. — E obrigada por me fazer rir... A muito tempo não chorava de felicidade.
— Se precisar, vou estar aqui pra te fazer rir novamente.
— Falo e Sn sorri agradecida.Estar me dando bem com Sn faz com que tudo pareça certo, mas ao mesmo tempo, tudo errado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
彡 O próximo vai ser o casamento!
Primeiro beijo que ela retribui AAAAAAAAA
Esse foi um capítulo bem fofinho.. pra tentar compensar os outros.
Gente Votem!!!
Beijinhos 💋
Sah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de inverno- Louis Partridge
Fanfiction# Onde Louis Partridge acaba se afastando de sua melhor amiga em coma, e após um anos distante a reencontra, sentindo seus sentimentos abalados. ou # Onde Sn sofre um acidente e entra em coma, e após se recuperar, está pronta para novas esperiencias...