004

1.6K 138 74
                                    


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

9 de novembro de 2018
05:25 a.m
Louis pov


Ouço passos e olhamos em direção a porta.

-Parentes da Srta. McLaughlin? - Um homem de jaleco branco pergunta e me levanto.

-Temos boas e más notícias...

- E quais seriam doutor? - Tia April fala.

- A boa notícia é que a água não entrou nas vias respiratórias, pelos exames vimos que a água que ela engoliu foi expelida rapidamente!

Me lembro  da respiração que fiz na Sn

- Mas... E a má notícia? -  Tia April pergunta apreensiva.

- Pelos exames percebemos que ela bateu a cabeça, não chegou a fraturar o crânio, mas infelizmente ela lesionou o cérebro!

Meu corpo inteiro congela ao receber a notícia.

Tia Pri abraça seu marido em prantos...

-Eu não consigo chorar... Meu corpo está imóvel... Eu não sei o que pensar... Eu não sei o que vai ser de mim sem ela.

- Como ela está? Acordada? Sedada? Já pode receber visitas?

É a única frase que consigo articular.

O médico solta um suspiro.

Nesse momento meu coração quebra em mil pedaços.

- A lesão celebral  afetou seus sistemas motores... Desde que chegou ao hospital ela não reagiu...
Sinto dizer, mas temos 70% de chances dela entrar em coma..

Nesse momento meu coração  quebra em mil pedaços.

A minha s/a... A  pessoa mais alegre  que eu conheço não vai mais fazer maus  dias brilharem...

- Mas a Srta. McLaughlin pode receber visitas... Eu aconselho que falem com ela e a deem esperança... Por mais que não possa falar, ainda ouve e pensa...

- Eu posso vê-la...? - Pergunto.

- Claro, me acompanhe... - Ele diz e eu assinto.

Ele me direciona a uma porta branca.

-Podem ficar a vontade... Não vou atrapalhar a conversa com a sua namorada...
Ele diz e eu entro na sala.

Me assusto ao ver Sn  deitada com uma roupa branca. Havia um caninho em seu nariz, ajudando a respirar, já em seu braço tem vários canos injetando soro.

- S/a... - Digo com lágrimas nos olhos.

-Mesmo no hospital você fica linda...
-Falo com lágrimas escorrendo.

Tiro uma mecha de cabelo de se rosto e me sento ao seu lado.

- Eu queria que nada disso tivesse acontecido... - Falo fazendo carinho em seu rosto.

- Se estivéssemos ido para casa agora nós estaríamos tomando chocolate quente escondidos no seu quarto... - Falo com uma risada triste.

- Eu sei que vamos sair dessa juntos... Você é a pessoa mais forte que eu conheço... Você vai se recuperar... E eu vou estar aqui quando isso acontecer...
- Digo e limpo as lágrimas.

- Eu nunca... Nunca... Nunca... Vou te abandonar...
- Digo e lhe dou um beijona bochecha.

~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\

Sn pov:.

- Eu nunca... Nunca... Nunca... Vou te abandonar...
- Ouço Louis dizer e sinto sua voz trêmula.

A minha vontade era sair dessa cama de hospital e correr para os braços de Louis  e agradece-lo por tem me salvado e dizer o quanto o amo.

Mas não posso... Não consigo... Eu não sinto meu corpo... Não consigo abrir meus olhos...


- Eu vou vir aqui te ver todos os dias... Te contar histórias... Assistir "( Sua série favorita)", por mais que você só possa ouvir...
- Diz com voz triste.

- Vou reler todos os seus livros favoritos....Até o do mesquinho do Maxon!- Louis falava com uma risada no final.

- Eu prometi quando nós tínhamos 10 anos e repito essa promessa...Eu jamais irei te abandonar S/a... Eu juro..

Louis... Você não deveria fazer promessas que não vai cumprir...

Ouço o barulho de um estalo e presumo que Louis  me deu um beijo na bochecha.

~ I love you to the sun and beck...

Ouço o choro de Louis e meu coração aperta.

~ I love you to the moon and back

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu falei que ia postar a tarde mas acabei me esquecendo,  me desculpem kkkkj.

Boa noite e até  o próximo capítulo, não se esqueçam de voltar!

Beijinhos 💋

Sah.

Amor de inverno- Louis Partridge Onde histórias criam vida. Descubra agora