57

464 56 13
                                    


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

23 de dezembro de 2019
18:30 p.m
Sn pov:.

É agora... O casamento de meu irmão mais velho está para começar, e eu, como sua madrinha e irmã, estou o ajudando a terminar de se arrumar.

— Caleb, não precisa ficar tão nervoso.
— Digo tentando o acalmar.

— Eu vou casar, S/a. CASAR! Será que não é motivo o suficiente para ficar nervoso? — Fala enquanto eu arrumo sua gravata.

— Ok, pode. Mas pensa que daqui a alguns minutos você vai estar casado com Sadie, a mulher da sua vida!
— Digo colocando as mãos em seu ombro, o fazendo sorrir.

— Obrigado... E você está linda, maninha. — Caleb me elogia, pegando em minha mão e me fazendo girar enquanto ria.

— Filho? Está pronto? — Minha mãe pergunta se aproximando.

— Sim! — Caleb fala sorrindo.

— Ótimo, pois quem deve se atrasar é a noiva, não o noivo! — Minha mãe fala e nós rimos. — Vamos esperar no altar, onde deveríamos estar.

Minha mãe diz e assim fazemos.

Caminhamos pelo estreito corredor até chegar ao altar. Caleb fica na frente, esperando Sadie aparecer.

Ao olhar reparo em os pais de Sadie e os meus, um em cada lado do altar.

Ando em direção a Louis, e o mesmo me oferece seu braço, no qual eu entrelaço com o meu.

— Está linda. — O moreno sussurra me elogiando.

— Obrigada. Você também não está nada mal. — Sussurro de volta e ele solta uma leve risada.

A música começa a tocar e todos olhamos em direção a porta. Jojo, que estava com um vestido rosa bebê, entra segurando a coleira de Flash, que estava segurando as alianças. Jojo vem jogando rosas, mas elas acabam logo que ela chega no meio do caminho, fazendo algumas risadas serem ouvidas. Jojo vai com Flash em direção aos seus pais, se sentando no banco.

Logo ouvimos os passos e vejo Sadie entrando com seu pai. Minha cunhada estava linda.

Ela se aproxima de Caleb, e o tio Casey a entrega, lhe dando um beijo na cabeça.

A cerimônia começa, e já me sinto emocioda. O padre fala palavras lindas, enquanto Caleb entrelaçava seus dedos nos de Sadie.

Olho para o rosto de Louis, que parecia se segurar para não chorar.

Bem, acho que não só ele, como todas as pessoas na igreja.

— Sadie Sink, você aceita Caleb McLaughlin como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
— O padre pergunta.

— Sim!

— CalebMcLaughlin, você aceita Sadie Sink como sua legítima esposa, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

— Sim!
— Caleb responde firme.

— Eu os declaro marido e mulher! As alianças, por favor...

O padre pede e Jojo vem em passos rápidos entregando a pequena almofadinha com as alianças, as entregando para Caleb.

Ele coloca a aliança em Sadie, beijando sua mão logo em seguida. A ruiva faz o mesmo, com as mãos um pouco trêmulas.

— Já pode beijar a noiva.

O padre fala e Caleb puxa Sadie pela cintura, a beijando. Todos na igreja batem palmas, emocionados pela cena.

Logo que eles terminam o beijo, saem sorrindo em direção a saída, com todos jogando arroz sobre eles.
Logo algumas pessoas vão saindo.

Primeiro os pais dos noivos, e agora eu e Louis, os padrinhos.

Saímos e logo paramos em frente aos carros, para irmos ao salão onde será a festa.

— Ok, como Casey e Elisa foram na frente e os noivos vão no carro deles, nós quatro (pais da sn e do Louis) vamos com o nosso e vocês dois de Uber!
— Tio James diz.

— Como eu vou ir de Uber com um vestido desse tamanho? — Pergunto incrédula e Louis gargalha auto atrás de mim, me fazendo olhar torto para ele.

— Não sei, mas nós vamos de carro. Vamos?
— Meu pai fala e saí andando com tio James.

Abro a boca sem palavras e minha mãe e tia Liz erguem as mãos em rendição, indo atrás de seus maridos, rindo da situação.

— Quer que eu chame o Uber?
— Louis provoca com um sorriso travesso.

— Cala boca! — Digo e ele ri.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Que comece o Baile...

Imagine os vestidos, não tive criatividade o suficiente pra imaginar.

Que casamento fofinho🥳

Votem!!

Beijinhos 💋
Sah.

Amor de inverno- Louis Partridge Onde histórias criam vida. Descubra agora