*Stéfany narrando*
Os dias se passaram e finalmente eu iria para escola e tio Lupin também pois tinha conseguido a vaga de professor de defesa contra as artes das trevas , particularmente minha matéria favorita.
Chegamos na estação , atravessamos a barreira e eu esbarrei em alguém.
-Aii... Falei enquanto tentava me recompor no chão.
-Me desculpe , me desculpe mesmo eu não vi você...
Reconheci aquela voz na hora.
-Ah é você Potter, anda me ajude a levantar. Falei estendendo a mão que ele pegou e me levantou.
Eu e Harry Potter não éramos bem amigos pois Draco o odiava, mas também eu não emplicava com ele nem nada.
-Você está bem? Perguntou
-É estou , bem eu tenho que ir Potter espero não te ver por aí. Falei sorrindo.
Ele sorriu também, ele sabia que eu não falava sério. Após andar um pouco avistei meu tio Lupin em pé Perto do ônibus e me aproximei dele.
-Onde você estava ? Perguntou impaciente.
-Esbarrei em Harry Potter incrível não é ? Falei sarcasticamente e ele riu.
Estava distraída olhando pra um lado da estação procurando um certo ser , quando derrepente alguém tocou no meu ombro , me virei pronta para reclamar mas parei pois era quem eu justamente estava procurando.
-Draco!!! Falei enquanto abraçava ele.
-Já falei pra você pegar leve com esses seus abraços. Draco falou retribuindo discretamente o abraço.
-A claro vai me dizer que também não sentiu minha falta essas férias ? Falei me afastando dele e cruzando os braços.
-Talvez eu tenha sentido .... Ta usando o colar, você gostou? Perguntou desviando o olhar para meu pescoço.
-Se eu gostei? Eu amei Draco. Falei e ele sorriu disfarçadamente mas eu pude perceber.
-Andem vamos antes que o trem nos deixe aqui. Meu tio falou aparecendo do nada.
Eu e Draco entramos, meu tio acabou ficando em uma cabine sozinho pois disse que ia dormir e eu e Draco ficamos em uma cabine com Crabbe , Goyle e a insuportável Pansy , ela morria de ciúmes de mim com o Draco , eu não tenho culpa se o Draco gostava mais de mim. Depois de entrar na cabine Draco se sentou de frente pra mim.
-Seu pai está foragido não é ? Draco falou enquanto desviava o olhar da janela para mim. -Como você está com isso?
-Eu ... Eu não sei... Sinceramente não sei. Falei desviando o olhar pro chão.
Eu estava falando sério , eu realmente não sabia como eu me sentia.
-Bem ele é um criminoso não é mesmo ? Os dementadores concerteza vão capturar ele. Pansy falou convencida.
Olhei pra ela e me segurei pra não dar um murro nela, era como meu tio disse , só eu sabia que meu pai era inocente.
-Para de falar idiotices Pansy , prefiro você de boca fechada. Draco falou percebendo minha reação ao comentário de Pansy.
Passamos boa parte da viagem comendo e falando sobre vários nadas , até que eu resolvi ir ver meu tio. Saí da cabine e fui andando no corredor em direção à cabine dele , derrepente o trem parou e um silêncio mortal caiu sobre ele , apenas dava para ouvir o barulho da chuva do lado de fora , acelerei o passo , não havíamos chegado em Hogwarts não tinha como termos ido tão rápido, algo estava acontecendo. Corri e finalmente achei a cabine dele e entrei esbarrando pela segunda vez em Harry Potter , caímos os dois no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DE SIRIUS BLACK
FanfictionStéfany Black uma garota de personalidade forte e ambiciosa está no seu 3° ano em Hogwarts e tudo vai bem , Stéfany só não sabe que durante esses 13 anos muita coisa foi omitida sobre sua vida , ao ser preso Sirius Black entrega sua filha aos cuidad...