Alguns dias se passaram e Draco finalmente saiu da ala hospitalar. Eu não tinha notícias do meu pai e nem visões dele.
-Não sei porquê você ainda usa isso, se não precisa. Falei apontando para a tipoia no braço de Draco.
Estávamos no meio da segunda aula de poções junto com a Grifinória e Draco se exibia com seu braço machucado.
Draco-Ora , ela tem feito coisas pra mim que você nem imagina. Sussurou pra mim.
Revirei os olhos e continuei fazendo minha poção. Draco e eu , estávamos dividindo a mesma mesa com Harry e Rony. Escutei Malfoy e o professor conversarem alguma coisa e logo vi Rony e Harry praticamente fazendo a poção para Draco. Esse garoto não tinha jeito mesmo.
Depois de um tempo Harry e Draco começaram a discutir algo em voz baixa , e eu resolvi que não usaria minha super audição pra algo tão banal.-Dá pra calarem a boca? Estão me atrapalhando. Falei olhando para os dois.
Eles pararam por um minuto mas logo recomeçaram após Simas sussurar algo a Harry. Finalizei minha poção e me afastei deles pra poder lavar minhas mãos e conchas na pia ao fundo da sala. Ao voltar percebi que todos tinha voltado a atenção para algo no canto da sala. Olhei e pude ver oque era. Neville Longbottom , havia feito algo na poção e agora Snape ameaçava usa-lá em Trevo. O sapo de Neville. Torci internamente para que Granger tivesse o ajudado, se não concerteza era o fim de Trevo. Após Snape usar a poção no sapo, por incrível que pareça, ela funcionou. Agradeci mentalmente à Granger. Não tinha nada contra Neville , e não queria vê-lo encrencado.
Snape dispensou a turma e rumamos todos , para o Salão Principal para o almoço. No caminho , me separei de Draco, que estava concentrado se exibindo e diminui o passo para poder acompanhar Longbottom.-Trevo está bem não é? Bem... Posso te dar aulas particulares se tiver interesse. Sussurrei para Neville.
Ele se assustou e se virou para mim , parando de caminhar.
Neville- Não comece a me zuar , não... Não fiz nada a você. Disse gaguejando.
-Porque vocês sempre me confundem com Draco? Falei rindo. - Não sou como ele Neville , estou disposta a ajudar você , quem sabe podemos ser bons amigos.
Continuei estendendo a mão para o garoto.Ele hesitou por um momento , me olhando surpreso , mas logo apertou minha mão timidamente. Eu não sei oque deu em mim , mas um senso de bondade despertou em mim nesse ano.
Neville- Não sabia... Que pessoas da Sonserina eram legais. Disse sorrindo.
-Não julgue pela casa Neville, Você apenas conheceu os sonserinos errados... Nos vemos mais tarde. Falei piscando e indo em direção ao almoço.
Depois do almoço , rumamos para a aula de Defesa contra as artes das Trevas. Meu tio nos levou para outra sala para fazermos uma aula prática e todos ficaram surpresos.
-Oque você planejou?
Perguntei me aproximando do meu tio enquanto os alunos entravam.Lupin- Espere e você verá , aposto que vai gostar. Disse sorrindo.
Sorri de volta e corri para onde Draco estava. Logo meu tio Lupin nos falou sobre oque , era a aula. Iríamos enfrentar um bicho-papão.
Draco- Essa aula é que é ridícula.
Disse enquanto Lupin ensinava o feitiço Riddikulus para repelir o bicho.-Eii , a aula mal começou Draco. Você podia tentar ser mais legal. Falei dando um leve tapa nele.
Draco-Pode parar de me bater? E aliás pelo que eu sei você não se importou de dividir a mesma cama com o chato aqui. Sussurrou no meu ouvido.
Senti minhas bochechas esquentarem.
-Nem vem , a gente só dormiu ok ? Nada demais... E olha lá , já vamos enfrentar o bicho-papão.
Falei mudando de assunto e Draco soltou uma risadinha.Fizemos uma fila e um por um os alunos começaram a enfrentar o bicho. Os medos do pessoal eram realmente bem esquisitos. O do Neville era o prof. Snape e eu não julgo o coitado. O do Rony eram aranhas gigantes, totalmente hilário. Depois de algumas pessoas , finamente era a vez de Draco e depois dele seria eu.
Lupin- Vamos sua vez , Draco.
Draco deu um passo a frente. Eu estava muito curiosa pra saber qual era o medo de Draco, pois ele nunca tinha me dito nada à respeito. Logo meu queixo caiu diante do que vi.
O bicho-papão havia se transformado em mim. Havia se transformado em uma eu , morta , coberta de sangue. Fiquei sem reação diante daquilo, como assim Draco tinha medo que eu morresse? A sala toda parecia estar surpresa e todos me olhavam com as sobrancelhas erguidas. Draco ergueu a varinha e gritou o feitiço e logo meu cadáver virou um zumbi com roupas havaianas. Quando Draco se virou rapidamente , percebi que suas bochechas estavam vermelhas. Segurei uma risada e dei um passo a frente. Mas quando me virei para o bicho-papão percebi que eu não sabia do que tinha medo , mas logo obtive a resposta. O bicho em minha frente tomou a forma de um grande cachorro negro. Um sinistro , mas precisamente , Sirius Black meu pai. Perdi o fôlego e congelei olhando a figura do sinistro em minha frente. Ele é meu pai , porque o medo? Perguntei a mim mesma. Tio Lupin olhou pra mim preocupado mas ao mesmo tempo confuso. Olhei em volta e todos pareciam cochichar entre si e me encarar. Tentei erguer a varinha mas travei , engoli em seco. Eu sou Stéfany Black não posso ter medo de nada. Pensei. Já não aguentando mais os cochichos e olhares sob mim , me virei e sai correndo da sala.
Comecei a correr meio sem rumo pelos corredores do castelo e sem perceber bati de frente com alguém e caí.Xxx- Opa , cuidado ai. Disse uma voz e logo reconheci.
Era Fred Weasley.-Desculpa , não.... vi... Você. Falei tentando limpar minhas lágrimas , ainda no chão.
Fred- Tudo be.... Espera , aconteceu alguma coisa? Disse me ajudando a levantar.
Assenti em resposta e Fred me olhou preocupado.
Fred- Vem comigo. Disse me puxando pelos corredores.
Chegamos em uma sala abandonada e logo reconheci. Era a sala que dava na casa da árvore. Fred parou diante da parede disse a senha e entramos pela porta que apareceu. Draco me mataria se descobrisse , mas por ora era ali que eu queria estar. Longe dos outros e com Fred , meu mais novo amigo.
Mais um cap. Pra vocês , desculpa a demora , não esqueçam de deixar seu comentário e seu votinho . bjs até o próximo cap :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DE SIRIUS BLACK
FanfictionStéfany Black uma garota de personalidade forte e ambiciosa está no seu 3° ano em Hogwarts e tudo vai bem , Stéfany só não sabe que durante esses 13 anos muita coisa foi omitida sobre sua vida , ao ser preso Sirius Black entrega sua filha aos cuidad...