Cheguei na enfermaria e encontrei Draco já com o braço enfaixado e apoiado em uma tipoia. Me aproximei e sentei na ponta da cama onde ele estava.
-Você está bem ? Perguntei examinando ele com o olhar.
-Poderia estar melhor com um beijinho seu... Draco murmurou.
-Oque?? Perguntei chegando mais perto pra ver se eu havia entendido certo.
-Eu estou bem. Draco respondeu.
-Ah , hummm da próxima vez tenta ser mais educado. Falei sorrindo.
-Próxima vez??? Não vai ter uma próxima vez , papai vai cuidar para que aquele gigante barburdo nunca mais dê aulas. Draco falou satisfeito.
Levantei bruscamente e o olhei com raiva.
-Não faça nada a Hagrid. Falei friamente.
-Ele merece você viu oque aconteceu eu poderia estar morto. Draco falou se levantando.
-Mas você não está! E a culpa não foi dele. Gritei para Draco.
-Ah é e foi de quem então? Draco rebateu.
-Foi sua ! Se tivesse sido educado como Hagrid mandou nada disso teria acontecido...
-Ah está do lado dele então. Draco falou elevando a voz.
-Não existem lados aqui Draco e não grite comigo. Falei mais calma.
Draco parou por um momento com raiva no olhar , mas logo sua expressão se suavizou e ele respirou fundo e disse.
-Não vamos brigar ok , não vale a pena.
Ele se sentou de volta na cama e apontou para que eu sentasse ao seu lado. Me sentei ainda emburrada e ele continuou.
-Vamos resolver isso com calma agora.
- Por favor Draco... Não faça nada a Hagrid , eu te peço , por mim , pela consideração que você tem por mim. Falei olhando pra ele com um olhar de súplica.
-Nossa você deve gostar mesmo do gigante... Nunca te vi implorar por algo. Draco disse se divertindo com a situação.
-Draco...
-Ok ok , não farei nada ao gigante. Draco falou emburrado.
Abri um enorme sorriso e dei um beijo na bochecha de Draco. Não sei se vi direito mas as bochechas dele ficaram um pouco vermelhas. Ficamos conversando na enfermaria e até jantamos lá mesmo. Acabei lembrando do encontro com os gêmeos e me despedi de Draco com a desculpa de que tinha que ver Hagrid. Não tava afim de ouvir Draco dizer que eu não deveria sair com os Weasley. À caminho da minha comunal percebi que todos ainda estavam no jantar , isso era bom. Cheguei no meu dormitório e me troquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DE SIRIUS BLACK
Fiksi PenggemarStéfany Black uma garota de personalidade forte e ambiciosa está no seu 3° ano em Hogwarts e tudo vai bem , Stéfany só não sabe que durante esses 13 anos muita coisa foi omitida sobre sua vida , ao ser preso Sirius Black entrega sua filha aos cuidad...