CAPÍTULO 10

226 22 5
                                    

Antes que eu dissese algo a porta foi aberta. Snape examinou a sala e por um momento achei que ele me veria , mas então ele se virou e fechou a porta novamente. Tirei o pano de cima de mim e me afastei depressa. Olhei pra onde estava e do nada Potter apareceu segurando oque eu supus que fosse uma capa da invisibilidade.

-Oque você ta fazendo aqui ??? Falei em voz baixa.

Harry-Oque VOCÊ ta fazendo aqui , era pra você estar na cama mas eu vi você saindo e resolvi te seguir. Falou no mesmo tom.

-A resolveu é? Olha aqui Harry , volte para o salão principal agora.

Harry-Só se você for comigo... É perigoso andar por ai nesse .... Nessa situação. Disse preocupado.

-Está se referindo ao meu pai? Porque se está Harry , ele não me machucaria. Falei tentando acreditar em mim mesma.

Harry- Isso é oque você acha... Você não sabe.

Olhei pra ele sem saber oque dizer e respirei fundo fechando os olhos. Em parte ele estava  certo.

Harry-Eh melhor voltar... Não vai encontrar ele, ja deve ter saido do castelo. Disse se virando para porta.

Como ele sabia??? Tava tão na cara assim. Olhei ao redor e passei a mão no cabelo , tirando-o do meu rosto. Harry tinha razão , ele não devia estar mais ali.
Entrei com Harry debaixo da capa da invisibilidade e voltamos pro salão...

~salto temporal~

Alguns dias se passaram e o assunto mais comentando na escola era Sirius Black. Isso estava me deixando louca , ainda mais com a maioria das pessoas me perguntando se eu sabia onde ele estava agora. E claro que eu não sabia , se soubesse ja teria ido atrás à muito tempo. Nesse momento me dirigia super irritada em direção à sala do meu tio , que sem querer bati de frente com alguém.

-Aii nãoo. Exclamei ainda sentada no chão, porque eu era mestre em não olhar por onde anda?

×××-Você está bem? Me desculpe. Disse uma voz masculina.

Levantei o olhar e me deparei com um garoto muito bonito. Tinha cabelos castanho claro e bochechas tão rosadas que meu deu vontade de apertar, sem falar nos olhos que pareciam que enxergavam até minha alma.

×××- Tudo bem?? Eh... Vem aqui eu te ajudo a levantar. Disse me estendendo a mão.

Sai do meu trase e aceitei. Ele me levantou e de pé eu percebi que ele era bem alto.

×××-Me chamo Cedrico Diggory , sinto muito por te derrubar. Disse sorrindo.

-Ah , sem problemas Cedrico... Eu tô bem. Falei sorrindo.

Cedrico-Ainda me sinto culpado , que tal um passeio pelo castelo pra recompensar? Disse ainda sorrindo.

Eu esperava que ele continuasse sorrindo.

-Se Você insiste , tudo bem. Falei.

Cedrico-Ótimo , te vejo mais tarde.

Assenti e seguimos nosso caminho. Antes que estivéssemos muito longe, Cedrico se virou e gritou.

Credrico- Não sei seu nome!

-Stéfany é Stéfany. Gritei de volta e voltei à andar.

Agora eu me sentia mais leve do que nunca. Cheguei a sala do meu tio e abri a porta bruscamente.

-Precisamos conversar não aguento ma.... Assim que fechei , me virei e percebi que não havia ninguém na sala.

Era só oque me faltava, onde será que ele estava? Será que tinha aver com o problema de lobisomem dele? Suspirei frustrada e resolvi voltar para minha comunal.
No caminho de volta , encontrei com meus gêmeos favoritos.

A FILHA DE SIRIUS BLACKOnde histórias criam vida. Descubra agora