*Stéfany narrando*
Estava em Hogwarts mas precisamente na comunal da sonserina e Draco Malfoy veio ao meu encontro e sorrindo foi se enclinando em direção aos meu lábios e..... Pá as cortinas do meu quarto foram bruscamente abertas e a claridade invadiu meu quarto , apertei os olhos e esfreguei a mão no rosto , isto só podia ser obra do meu querido tio Lupin. Graças à ele não pude saber o final do meu sonho , não que eu estivesse muito interessada nele nem nada mas enfim. Sentei na cama e abri os olhos com esforço , meu tio estava em pé aos pés da cama com um largo sorriso no rosto , olhei pro relógio do lado da minha cama e não pude deixar de fazer uma careta com o que vi , como raios tio Lupin emanava toda aquela alegria às sete da manhã ???? Me virei de volta pra ele e ele sorriu ainda mais.
-Ta bom , pode me dizer oque de tão bom está acontecendo pro senhor vir aqui me acordar sorrindo às sete da manhã? Perguntei cruzando os braços.
-Como você não consegue lembrar querida ? Sabe que dia é hoje ?
Falou fazendo mistério.Tentei lembrar de alguma data comemorativa mas nenhuma me vinha a cabeça. Derrepente Tonks entrou no meu quarto sorrindo como tio Lupin e se sentou na ponta da cama onde ele estava em pé.
-Bom dia eai Fany. Tonks falou
-acredita Tonks que Stéfany não faz a menor ideia de que dia é hoje ? Meu tio falou cruzando os braços e sorrindo de lado.
-Aí meu Deus Fany como pode se esquecer do seu próprio aniversário. Tonks falou fazendo cara de indignada.
Só ai a ficha caiu , hoje era meu aniversário de 13 anos , arregalei os olhos e pulei da cama. Queria abrir logo meus presentes que eu tinha certeza que tinha ganhado.
-Vai com calma o dia tá só começando. Meu tio falou enquanto me via correr de um lado pro outro procurando oque vestir.
-Bom eu vou indo viu Fany , quero fazer um bolo esplêndido pra você hoje e..... Aí. Tonks falou enquanto saía e esbarrava em alguma coisa no meu quarto.
Falei um "ok" e ela saiu. Meu tio permaneceu e me olhou por um tempo e depois finalmente disse algo.
-Bem eu vou indo também você parece está ocupada , parabéns querida.
-Obrigado tio Lupin. Falei parando pra esboçar um sorriso para ele.
Ele se aproximou e me abraçou e eu retribuir o abraço. Ele se afastou lentamente até a porta.
-Pedirei para monstro trazer seus presentes para cá... Sinceramente não sei porquê você insistiu em trazer esse elfo para nova mansão. Falou enquanto abria a porta.
-Não tenho culpa se ele é legal só comigo. Falei rindo e meu tio riu também e saiu fechando a porta.
Entrei no banheiro e fiz minhas higienes matinais. Ao sair me vesti e sentei na cama esperando monstro
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DE SIRIUS BLACK
Fiksi PenggemarStéfany Black uma garota de personalidade forte e ambiciosa está no seu 3° ano em Hogwarts e tudo vai bem , Stéfany só não sabe que durante esses 13 anos muita coisa foi omitida sobre sua vida , ao ser preso Sirius Black entrega sua filha aos cuidad...