Fui acordada com uma risada alta e irritante que eu ja sabia de quem era. Era Pansy rindo de alguma bobagem que Astória havia dito , revirei os olhos e me levantei. Após me vestir com meu uniforme , desci com as meninas para comunal. Ao chegar lá encontrei Draco , Crabbe e Goyle , e fomos juntos para o salão principal tomar café. Quando chegamos Draco logo se juntou com outros alunos da sonserina pra zuar o Potter , as vezes Draco era realmente desnecessário , suspirei e me sentei ao seu lado de frente pra mesa da Grifinória , ao olhar para aquela direção notei que um dos gêmeos Weasley estava me olhando. Me fiz de sonsa e fingi que não percebi e comecei a comer um pedaço de torta de limão. Derrepente Draco começou a imitar desmaios e eu franzi o cenho confusa mas logo vi o porquê , o trio de ouro ia passando e é claro que Draco não perderia a oportunidade de zuar o pobre Harry Potter por que havia desmaiado.
-Para de ser idiota. Falei dando um tapa em seu braço.
-Eii. Me deixa ser feliz Black. Exclamou passando a mão onde eu tinha batido, como se tivesse acabado de levar um murro.
Revirei meu olhos e me concentrei na minha torta , mas antes de terminar de come-la levantei o olhar para mesa vizinha. O trio de ouro e os gêmeos pareciam estar em uma fofoca bem interessante. Usei meus sentidos apurados ( que herdei do meu pai por ele ser um sinistro ) e me empenhei em escutar a conversa deles. Eu sei que eu não deveria está fazendo isso mas a curiosidade falou mais alto...
-... Aquele debiloide ele não estava tão exibido ontem a noite quando os dementadores passaram pelo nosso lado do trem... -Disse um dos gêmeos - Entrou correndo na nossa cabine não foi Fred?
Provavelmente eles estavam se referindo ao Draco.
-Quase fez xixi nas calças. Respondeu olhando para Draco com um certo desprezo.
Fingi que estava bem interessada em colocar mais açúcar no meu chá. Percebi que esse gêmeo era o mesmo que estava me olhando quando cheguei... Então seu nome era... Fred, Fred Weasley.
-Mas deixando de lado o Malfoy, vamos falar da amiguinha dele , ela é uma gracinha vocês não acham? Disse o Fred se virando para a sua mesa novamente.
Percebi minhas bochechas esquentarem e quase me engasguei com meu chá. É sério que ele estava se referindo a mim? E ainda dizendo que me achava uma gracinha?
-Ah Fred não me diga que está gostando da filha de Sirius Black. Exclamou o ruivo denominado Rony Weasley
-Ah qualé Rony , você não pode julgar os filhos pelos pais. Fred respondeu
-Mas ela me deu um soco vocês sabem disso. Rony disse apontando para o rosto.
E eu daria de novo com todo prazer...
-Você mereceu ... Mas vai me dizer que ela não é mesmo bonita , você concorda não é Harry. Fred disse olhando para Potter
-Eh.. Bem.. É ela é bonita. Potter disse meio nervoso.
Essa conversa ja tava tomando um rumo bem esquisito. Tava começando a perceber que eu era o assunto principal entre eles no café da manhã.
-Olha vocês deviam parar , não acham que são novos demais ? Veja bem ela tem só 13 anos. Disse a Hermione.
-Idade não é problema minha cara Hermione... Disse o Jorge.
Só precisei ouvir uma conversa e ja decorei o nome de todos eles.
-Só basta ela querer. Completou Fred.
E ai que eu me engasguei mesmo. Draco olhou pra mim e me perguntou se eu estava bem, enquanto eu fazia um certo esforço pra respirar. Após me recompor percebi que a maioria das pessoas da minha mesa olhavam pra mim e o grupinho fofoqueiro da mesa vizinha também.
-Eh.... Eu tô ótima , eu só..... Eu só coloquei açúcar demais , é foi isso. Falei forçando um sorriso.
Todos voltaram a comer e eu decidi que já tinha escutado o suficiente da fofoca. Me levantei peguei meus horários ,que alguém havia colocado perto mim sem eu nem perceber , e sai do salão principal. Olhei os horários e vi que o primeiro era adivinhação na torre norte e começava em meia hora. Como sai as pressas do salão principal eu não tinha muito oque fazer agora. Resolvi que iria pra torrer Norte e esperaria lá mesmo. Ao chegar lá a maioria dos alunos da Grifinória estavam lá. Havia me esquecido de que a aula era em conjunto com eles. Procurei por uma porta mas ao olhar pro teto achei oque estava procurando, havia um alçapão com o nome Sibila Trekawney - Adivinhação. Puxa que ótimo , como que iríamos subir ali? Mas logo minha duvida foi esclarecida quando uma escada prateada desceu do alçapão. Todos começaram a subir um por um e eu resolvi que seria a última e me afastei para um canto. Logo o trio de ouro chegou e Draco e seus capangas também.
-Porque não esperou a gente? Draco falou se aproximando de mim enquanto Crabbe e Goyle subiam a escada.
-Vocês estavam ocupados demais enchendo o saco do trio de ouro. Falei me virando pra olhar pra ele , que estava bem perto de mim.
-Ora oque foi ficou chateada com isso Black ? Disse sorrindo e acariciando meu rosto.
Eu não sabia oque tava acontecendo mas desde que voltamos das férias Draco tava meio esquisito. Me recompus e respondi tirando sua mão do meu rosto e segurando a mesma.
-Não fiquei Malfoy, agora é melhor nós subirmos.
Draco assentiu e subiu e eu fui logo atrás. Ao entrar me deparei com a sala de aula mais esquisita que eu já vira. Parecia um salão de chá antigo misturado com um sótão , sem contar as varias mesinhas e pufes espalhados pela sala , a iluminação avermelhada , abajures com xales vermelho-escuros por cima e uma mesa maior com uma bola de cristal e tantos incensos que me deixava até enjoada.
Me sentei com Draco ,Crabbe e Goyle numa mesinha no fundo da sala acima do trio de ouro e fiquei observando os outros acharem seus lugares.-Sejam bem-vindos ... Disse uma voz emergindo de um canto escuro da sala.
A professora era mais ainda esquisita do que a sala . Era muito magra , usava uns óculos enormes que deixavam seus olhos excepcionalmente grandes como os de um besouro e usava um xale cheinho de lantejoulas e brilinhos. Ela explicou sobre oque era a matéria e seus métodos de ensino e depois mandou -nos sentarmos em duplas para a primeira tarefa. Eu claro me sentei com Draco. Pansy me olhou com bastante ódio e fez dupla com Astória. A primeira tarefa consistia em beber um chá e ler as folhas dele. Ela entregou um livro e mandou abrir na página 5 e 6 onde ficava os significados das possíveis coisas que veríamos. Eu e Draco bebemos o chá e trocamos as xícaras para um ler a do outro.
-Humm vejamos.... A sua tem um... Uma espécie de sol eu acho. Draco disse girando a xícara pra ver melhor. - E tem também uma borboleta.
-E oque significa? Perguntei curiosa.
-De acordo com esse livrinho aqui diz que o sol siginifica grande felicidade e a borboleta... Siginifica que você vai descobri algo que vai causar uma reviravolta inusitada na sua vida...
Olhei pro Draco com uma cara de confusa e ele acrescentou
-Isso é pura bobagem não liga pra isso , agora é você.
-Ok então... Falei.
Me concentrei e conseguir identificar uma lua e uma flor meio murcha
-Na sua tem uma lua , que siginifica que um novo amor surgirá na sua vida. Falei e olhei pra ele me segurando pra não rir.
-Talvez ele já tenha surgido. Draco disse num tom malicioso.
Eu voltei a falar e fingi que não ouvi.
-Ah... Tem também uma flor murcha que significa sofrimento ou talvez velhice. Falei e eu e Draco começamos a rir.
A aula até que foi legal , tirando a parte que a professora fez todo um teatro porque achou um sinistro na xícara do Harry Potter e previu morte pra ele. Realmente a professora era um tiquinho bizarra. O próximo horário era um horário vago , então resolvi que iria andar pelo castelo já que não podíamos sair do castelo graças aos dementadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DE SIRIUS BLACK
FanficStéfany Black uma garota de personalidade forte e ambiciosa está no seu 3° ano em Hogwarts e tudo vai bem , Stéfany só não sabe que durante esses 13 anos muita coisa foi omitida sobre sua vida , ao ser preso Sirius Black entrega sua filha aos cuidad...