Narradora: Javon Bruce acaba de se mudar pra Nova York e para ele não está sendo nada fácil, pois anteriormente morava no Brasil com sua família (Jenny sua irmã mais velha) (Justin seu irmão gêmeo) lá ele lutava boxe e participava de inúmeros campeonatos, mas se mudou para NY para lutar em uma academia de boxe muito famosa.
Eles chegaram na cidade ontem pela noite javon muito cansado foi descansar pois pela manhã iria conhecer sua nova escolaPela manhã...
Javon: bom dia maninha, oq tem pra comer?
Jenny: tem café e misto quente jay (apelido de javon)
Javon: pode me dar uma carona pra escola com o Justin?
Jenny: Claro maninho, vamos lá
Narradora: Javon pega sua mochila e logo desce para ir pra escola
Chegando lá..
Narradora: Javon está andando pelo corredor com Justin, ambos estão muito perdidos pois são novos ali, Javon sai andando pelo corredor na esperança de achar alguém da diretoria que possa ajudá-lo, logo acha a supervisora que leva os dois para a sala(Entrando lá)
Javon bate na porta: toc toc
Professora:Pode entrar
Narradora: Javon entra na sala de aula e todos ficam surpresos pois a beleza dele é surpreendente, as meninas do fundo logo começam a cochicar
Mas uma única menina na sala não ficou assim, a SN...Javon:
Javon: Bom dia a todos, posso me apresentar Professora?
Professora: Claro, por favor
Javon: meu nome é Javon Bruce, tenho 15 anos, morava em SP no Brasil, me mudei pra cá a pouco tempo, luto boxe desde os 5 anos, espero fazer amigos aqui, ou até algo mais..
(Todos riem)Professora: Ótimo, muito obrigada pela apresentação Javon, verei se alguém pode te ajudar a conhecer a escola
Hum vamos ver..
Ahh SN! Você irá ajudar o javon a conhecer a escolaSn: ah é claro, só oq me faltava, ter que guiar o turista..
(Javon da um sorriso de canto)
Narradora: Sn é uma menina encantadora, líder de torcida, tem 15 anos, cabelo ondulado loiro, olhos castanhos e um sorriso encantador...
Sn: vamos javon (fala dando uma viradinha de olho)
Javon: Já vi que você não vai ser fácil em (fala dando um sorrinho)
Sn, na hora que entrei na sala reparei que vc não deu muita atenção pra minha chegada, você não é igual as outras.Sn: lógico que não sou, não vou ficar besta em cima de você parecendo um cachorro marcando território, baixa a bola aí jay jay
(Javon ri, pois lembra que esse apelido sua irmã quem deu a ele)
Javon: Nunca conheci nmg como você Sn, gosto de um desafio (fala rindo)
Sn:Vamos, vou te apresentar a escola, e as meninas que você terá que lidar.
Javon: terei que lidar com alguma delas? (Javon fala rindo)
Sn: não sei né, vamos ver...
Narradora: Sn estava apresentando a escola para javon até que passam pela sala de seu irmão Justin..
Sn: MEU DEUS AQUELE MENINO É IDÊNTICO A VOCÊ
javon: ah, ele..
Ele é meu irmão gêmeo, já vi que terá que lidar com dois de nós..Sn: é, ele é bonitinho
Javon: então você quis dizer que eu também sou?
(Os dois começaram a dar gargalhadas)Narradora: Justin se aproxima dos dois e diz (olha o jay jay, já chegou marcando território)
Javon: baixa a bola Justin, ela tá só me mostrando a escola
(Sn da um abraço no Justin e Justin da um beijo em sua bochecha para cumprimentar ela
Javon olha com uma cara não muito boa, pois estava interessado na sn também, será que isso vai virar uma disputa entre irmãos? Você só vai descobrir só ler o próximo episódio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
me boy gangstar
FanfictionAsh, um lutador de boxe e antigo traficante acaba de se mudar para Nova York com seus dois irmãos, logo entra em uma escola onde conhece S/n e de cara se apaixona, mas é claro que não seria fácil assim, mergulhe nessa aventura comigo!