Ainda no carro [...]
Sn - jayla, estou sem roupa nenhuma para essa festa, nem sabia que íamos, por isso não providenciei
Jayla - relaxa amiga, tenho um vestido la na casa do fezco, quando formos eu busco minhas roupas, e te dou logo aquele, ok?
Sn - ok ok.
Sn - ah é, vim tão nas pressas para cidade que esqueci de avisar o noah que eu já estava aqui, vou chamar ele pra ir na festa hoje.
(Ash olha para sn pelo espelho do carro com uma cara não muito boa)
Sn - qual foi amor, deixa eu chamar ele, por favor
Ash - ok ok, manda msg ai pra ele. No caminho pra festa a gente passa na casa dele e busca ele.
Sn - EBAAA
Ash - se anima muito não em, estou sendo bonzinho.
(Sn ligou para noah)
Noah - alô?
Sn - OIII NOAH, ADIVINHA?
Noah - morreu?
Sn - não, céus
Sn - TÔ NA CIDADEEEEE
Noah - GRAÇAS A DEUS
Sn - inclusive.. Hoje vai ter uma festa aí, ash vai passar na sua casa pra te pegar, você não pode dizer não em.
Noah - ótimo! E quem disse que eu ia recusar?
(Ambos riem)
Sn - se arruma logo, já vamos buscar a rue, e de lá vamos passar aí para te buscar.
Noah - ok, já estou indo banhar.
Até mais sn!Sn - até mais noah!
(Ligação encerrada)
Ash - chegamos já jayla, vocês tem 20 minutos para irem lá dentro, pra sn se vestir. E vejam se rue já está arrumada, caso ela esteja avisem ela que já é pra vim vindo pro quarto, ok?
Sn - ok amor, já voltamos (da um beijo em ash e logo se retira do carro)
Jayla - não vamos demorar maninho.
Ash - eu espero (fala rindo)
____________________________
Jayla e sn dentro da casa:Jayla - RUEEE
(Rue sai de dentro do quarto rapidamente)
Rue - porra jayla, vc me assustou
Sn - VSF AKSHKAKAKAKKA (Diz rindo)
Rue - tá rindo do que em?
Sn - de quem mais seria?
(Rue ri de volta para sn)
Sn - vamos logo, sem enrolação, vou me vestir aqui com a jayla, e você rue, acaba rápido e vai indo pro carro com ash, nao demora muito viu rue, ainda temos que passar pela casa do noah.
Rue - tá bom, tá bom. Vou indo pro meu quarto, vcs podem ir se vestir lá.
Sn - okk
Jayla - não demora.
(Jayla e sn caminharam em direção ao quarto de fezco, onde estavam as roupas de jayla)
Sn - amg, qual é o vestido??
Jayla- hmm, deixa eu ver.. ACHEI
(Jayla enrola um pouco para tirar o vestido do closet, mas logo para de suspense e mostra para sn)Sn - UAU, EU AMEI DEMAISSSS
MEU DEUS, QUE VESTIDO LINDO!!Jayla - já vi que você gostou bastante em (diz rindo)
Veste aí, vamos ver como ficou!!(Sn veste o vestido com muita facilidade, e ele caiu super bem nela)
Jayla - MEU DEUS DO CEU, QUE MULHER MEUS AMIGOS!!
sorte a sua que você namora meu irmão, senão..
(Ambas riem)Vestido de sn em seu corpo:
Sn - amiga, eu amei demais, sério.Jayla - RUEEEEEEEE, VEM AQUI RÁPIDO
(Rue sai correndo pela casa e acaba escorregando na frente do quarto do fezco)
6
Rue - UAU SN, AINDA BEM QUE EU JA TAVA NO CHÃO, PQ MINHA QUEDA COM SUA BELAZA EU IA SER UMA BAITA QUEDA!sn - para com isso boba, já estou com vergonha.
Jayla - parem de enrolação, vamos para o carro.
Rue - aí aí, tá bom
Sn - ok amiga.
(Elas andaram em direção ao carro de ash, onde estava jaden e ele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
me boy gangstar
FanfictionAsh, um lutador de boxe e antigo traficante acaba de se mudar para Nova York com seus dois irmãos, logo entra em uma escola onde conhece S/n e de cara se apaixona, mas é claro que não seria fácil assim, mergulhe nessa aventura comigo!