Narradora off: vcs queriam mais e aqui está👀
[Ash chega na escola]
Sn - ash?..
Tá fazendo oq aqui?Ash - sai da frente porra (empurra sn)
Noah - olha o jeito que fala com ela caralho, se acha se direito de beijar alguém enquanto namora e chega aqui achando que pode vim tretando com todo mundo, ela é sua namorada, respeita ela. Pq se não dar o amor que ela merece outro vai.
Ash - ô seu merdinha do caralho (Diz indo pra cima dele, e logo sn entra na frente)
Sn - QUAL FOI ASH? TA MALUCO?
porra, eu passei 3 meses com vc e quase smp vc fazia alguma merda caralho, agora acha que pode vim aqui encher a porra da minha paciência logo após ter beijado alguém publicamente, puta que pariu, eu não sou otaria não.
Quando eu faço o mesmo que vc, vc sente na pele como é ser traído por alguém que vc confiavaAsh - sn, aquilo foi um mal entendido, ela quem veio até mim
Sn - tem como provar?
[Ash virá o celular para sn]
___________________________
Hanna.Hanna: tô tão feliz que finalmente consegui fazer vcs terminarem, agora vc é livre, de nada viu.
_________________________________Sn - idai ash, porra.
Não é a primeira vez que acontece e pelo que eu vejo não vai ser a última.Ash - sn, por favor..
Sn- pode falar, estou ouvindo!
Ash - eu te amo demais sn, prometo que dessa vez não vai se repetir, inclusive se vc quiser vamos para uma casa na praia amanhã, só eu e você por três dias, a sós. Oq acha?
Sn - ok, vamos.
Noah - serio, vai desculpar ele assim?
Sn - noah.. Ele já vacilou outras vezes e eu entendo, ele tá falando que vai mudar e eu espero que seja verdade, ou infelizmente terei atitudes diferentes da que eu tive dessa vez.
Ash - vamos embora amor
[Noah chega no ouvido de ash e diz o seguinte "sei que essa história ainda não acabou, e sn e eu teremos outro final, mas no fundo vc sabe disso.." ]
Narradora on: ash e sn vão para casa com fezco.
Em casa [...]
Jenny - graças a Deus voltaram, eu tava preocupada.
Rue - mas você tava jogando jog-
Jenny - shiu rue (Todos riem)
Ash - amanhã sn e eu vamos viajar para a casa na praia do fezco, vamos passar 3/4 dias fora, vcs vão ficar bem sem a gente?
Jenny - claro, podem ir
Rue - sem problemas
Ash - ok então
Fezco - Jenny.. podemos conversar?
Jenny- claro
(Eles foram para o quarto)
Fezco- sei o quanto você se preocupa comigo, tem medo de que algo aconteça quando eu dou essas saídas, mas fica tranquila amor, eu dou conta de tudo. já estou nessa vida faz bastante tempo, entendo sua preocupação mas não precisa disso, você pode passar a ir nos locais comigo, entendo que hoje mais cedo você ficou com raiva de mim por ter seguido o ash mas eu acho que daqui para frente não irá se repetir, irei tentar ficar mais em casa com você.
Jenny- ok amor, amo você
Fezco - amo você
Narradora off: vou ser boazinha com vcs pq acho que sn já sofreu dms, e deixarei escolherem oq querem pra esta viagem
(Querem que seja muito cheia de amor e coisas novas, eles sendo fofos)
Ou querem
(Alguma bomba vindo a tona, sn e ash se desentendendo)
Vcs é quem sabem👀👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
me boy gangstar
FanfictionAsh, um lutador de boxe e antigo traficante acaba de se mudar para Nova York com seus dois irmãos, logo entra em uma escola onde conhece S/n e de cara se apaixona, mas é claro que não seria fácil assim, mergulhe nessa aventura comigo!