Ash e sn:
Ash - sn, tá acordada? (Diz balançando a mesma)
Sn - ahhh (Diz com uma bocejo) estou, pq?
Ash - já estamos chegando, tenta não dormir, ok?
Quando chegarmos lá, falamos com a Jenny e o jaden, ok?
Logo em seguida em faço um chocolate quente pra você, e a gente deita no seu quarto pra assistir um filme amor.Sn - tá bom amor.
Vou tentar ligar pro jaden, preciso avisar que já estamos chegando pra ele esperar a gente na frente da casa, e tb vou perguntar como a Jenny está.Ash - é bom mesmo, liga aí.
(Sn ligou para jaden)
Jaden - alô?
Sn - oi jaden, é a sn. Queria te avisar que ash e eu já estamos na entrada da cidade, e ele disse que é pra você esperar a gente aí na frente, tá?
Jaden - ok ok, já fiz um lanche pra vcs aqui, e o seu quarto tá arrumado, imagino que ash deve estar exausto.
Sn - pior que está. Obrigada viu, eu te amo demais jaden
Jaden - eu também sn, vem logo.
Sn - ah é, eu já ia esquecendo de te perguntar, como a Jenny está?
Jaden - ainda tá um pouco magoada com tudo que está rolando, pra mim essa história ai tem alguma coisa que não bate, e pode perguntar pro ash que ele vai concordar cmg, samy é muito traiçoeira e eu imagino que ela pode ter planejado isso para que eles terminassem, e deu certo.
(ash balança a cabeça concordando)
Sn - Concordo com você jaden, essa história tá muito mal contada, ao chegar aí ash vai cmg na casa de fezco e a gente vai tentar ver com ele oq realmente rolou.
Espero que Jenny não se deixe afetar muito com isso, ela tava bem dmsJaden - verdade, agora ele está lá no quarto. Espero que ela não esteja se afogando em lágrimas uma hora dessa
Sn - eu é que não vou permitir isso.
Jaden, ash e eu já estamos na cidade, vai logo indo aí pra frenteJaden - ok sn, já estou indo.
Narradora on: ash e sn foram a caminho da casa de sn
(Chegando la)
Sn - JADEEEEEN (Diz correndo em direção a ele)
Ash- mimimimi (Diz revirando os olhos)
Jaden - eu tava com sdd de você também maninho (Diz rindo)
Ash - eu sei, você não consegue viver sem mim (Diz devolvendo o trocadilho)
Sn - enfim, cadê a Jenny?
Jaden - está lá dentro, vai lá
Narradora on: antes que sn pudesse entrar na casa, fezco chegou lá de carro [...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
me boy gangstar
FanfictionAsh, um lutador de boxe e antigo traficante acaba de se mudar para Nova York com seus dois irmãos, logo entra em uma escola onde conhece S/n e de cara se apaixona, mas é claro que não seria fácil assim, mergulhe nessa aventura comigo!