"capítulo 38"

388 27 9
                                    

Pela manhã na casa de fezco [...]

Fezco - bom dia Jenny..

Jenny - bom dia fezz

Fezco - ontem a noite uma amiga minha do Brasil me ligou, o nome dela é samy, ela tava chorando e tudo mais, eu preocupado perguntei oq tinha acontecido, ela disse que os pais dela não queriam mais ela em casa e que no dia seguinte já era pra ela ter saído de lá..

Jenny - meu deus amor, e oq vc falou?

Fezco - é..

Jenny - fezco, oq vc fez?

Fezco - samy é muitooo grudenta, ela gosta de carinho toda santa hora, gostar de dormir agarrada com alguem, gosta de atenção toda pra ela, eu não conheço ela a muito tempo, mas eu falei que se ela quisesse ficar aqui ela podia..

Jenny - a, por mim tudo bem..
Que mês ela vem?

Fezco - aí que tá a questão, ela já está aqui em NY..

Jenny - ahh, e ela vem pra cá que horas??

Fezco - daqui a pouco, amor..
Eu só te disse tudo isso pra ver se vc fica de boa, pq samy vai querer ficar todo tempo perto de mim, e sei bem como você é..

Jenny - vou ficar de boa, relaxa.

Narradora off: será mesmo que vai?👀

Fezco - blz, vou buscar ela..

Narradora on: fezco saiu de casa e foi até o aeroporto buscar samy.

Ao chegar lá [...]

samy - QUANTO TEMPO FEZCOOO
(Diz dando um abraço nele, e beijando sua bochecha)

Fezco - é né samy..

Samy - vamos pra casa?

Fezco - vamos

Fezco e samy:

Ao  chegar na casa [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao  chegar na casa [...]

(Samy ao ver jenny)

Samy - olha, tá até bem aqui, já tem até vadia todo dia (Diz rindo)

Samy - olha, tá até bem aqui, já tem até vadia todo dia (Diz rindo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jenny - ahh, vc não deve me conhecer né

Samy- nem quero conhecer as put@s que o fezco anda ficando

Fezco- acho que vc entendeu errado samy, deixa eu te apresentar a Jenny, minha namorada.

Samy- a..

Jenny - mal chegou na cidade e já quer  causar, continua com gracinha que daqui a uma hora seu pé já vai estar em território brasileiro..

Samy - baixa a bola ai

Fezco - samy.. deixa a Jenny em paz

Samy - olha olha o fezco todo apaixonado

Fezco - pela Jenny eu coloco a mão e o resto no fogo. Presta atenção do jeito que vc vai falar com ela, se é minha mulher e vive cmg o mesmo respeito que vc tem cmg terá com ela, e isso não é algo que vamos discutir novamente, ou da próxima vez vc não estará em NY.

Jenny - tem sorte que o fezco está sendo simpático "samy", cmg vai ser diferente, acredite.

Samy - ah, me erra garota (sai debochando da cara de jenny)

Jenny - ela vai ser um problema fezco?

Fezco - eu espero que não..

Narradora on: após um tempo fezco foi atrás de samy para conversar com ela..

Fezco- samy.. Sei que está sendo difícil pra vc, vcs acabaram de se conhecer, Jenny vai ser bem difícil confesso, mas ela é um amor por dentro, é so pq vc chegou muito cheia de moral..

Samy - tudo bem fezco, não me trocando por ela tá perfeito (ambos riem)

Narradora on: Jenny estava perto do quarto e ouviu, a princípio não pensou nadinha, mas logo em seguida começou a cismar muito com samy, e foi comentar com sn por mensagem..

me boy gangstarOnde histórias criam vida. Descubra agora