(Fezco chegou e saiu do carro)
Jaden - porra fezco, tá fazendo oq aqui?
(Logo samy tb sai do carro)
Sn - AINDA TRAS ESSA VADIA PRA CÁ, PQP
Fezco - olha o jeito que você fala com ela sn..
(Ash entra na frente de sn)
Ash - ela vai tratar a samy como ela deve ser tratada, mulher que rouba namorado dos outros não merece meu respeito, e nem o da minha namorada.
Fezco - ash menos, pfv
Ash - menos??
(Todos ficaram se encarando por uns 5 segundos)
Jaden - Fezco, você e Jenny acabaram de terminar, a última coisa neste planeta que você devia fazer era vir até aqui, ele não quer falar ctg cara.
Sn - jaden esta certo, espera um tempo e depois fala com ela.
VOU MUDAR O NOME DA "JENNY" PARA JAYLA, ACHO QUE VAI FICAR MELHOR PARA TODOS, JA QUE EU TB JA MUDEI O DO JUSTIN PARA JADEN.
Jaden - jayla não tá bem, confesso que desde ontem eu não tô falando muito com ela.
Fezco - e isso é culpa minha??
Sn - de quem mais seria?
Você errou a partir do momento em que não disse para jayla que você já havia ficado com a samy.Fezco - ela tá bem?
Sn - nmg sabe.
(Logo a porta da casa abre)
Jayla - OI SNNN
jayla - OI ASHH, eu tava com sdd de vocês (Diz indo abraçar eles)
Sn - pq você está com vestido de festa amiga?
Jayla - pq nos vamos sair. Vamos festejar
Jaden - CÉUS JAYLA, FESTEJAR OQ???
jayla - uma mulher livre😘
Fezco - ué, oi pra você tb jayla.
Jayla - ah, você tá aqui, ótimo!
Mais um motivo pra irmos logo, tchau tchau (Diz debochando da cara de fezco)Fezco - jayla, volta aqui (Diz puxando-a pela cintura)
Fezco - seu amor por mim nao acabou, eu sei.
Jayla - já dizia malévola "o amor acaba quando a traição começa" (Diz cochichando no ouvido de fezco e logo em seguida indo para o carro)
Ash - uau.. ela literalmente colocou um croped e reagiu
(Todos riem)
Fezco - ótimo, já que ela vai a festa eu tb irei.
Jayla - você pode até ir, mas nao irá impor limites sobre oq eu devo ou não fazer, hoje a noite é minha
Fezco - pqp jayla..
Jayla - queria oq? Que eu estivesse choramingando uma hora dessas?
Eu aprendi com a melhor pessoa do mundo como superar um relacionamento em menos de três dias (Diz olhando para sn e rindo)Samy - galinha é assim, só quer um pé pra pular a cerca do quintal.
Sn - falou oq porra? (Diz chegando perto de samy)
Samy - ui ui ui, não tenho medo de você, nem do seu namoradinho.
Vocês só conseguem se defender com arminhaSn - sem uma arma eu faço bem mais do que ele com uma, e você não vai querer descobrir se é verdade.
(Samy se sente ameaçada e vai para perto de fezco)
Fezco - tá bom sn, acabou o assunto.
Jayla - olha olha, a vadia dele não sabe se defender.
Samy - repete porra.
Jayla - a vadia dele não sabe se defender (Diz chegando bem perto de samy)
Jaden - vai para o carro samy..
Samy - você não manda em mim jadenzinho
Jaden - vai logo porra.
Fezco - menos jaden..
Jaden - ah fezco, pqp. Tentei te defender de todas as formas possíveis, achei até que vc tinha vindo aqui se desculpar com a jayla, mas não.
Veio aqui defender sua namoradinha, vão a merda, os dois.Jaden - vamos para essa festa, agora até eu estou animado.
(Jayla, sn, ash e jaden entraram no carro e foram para a festa)
Fezco e samy foram no carro de fezco._______________________
Sn liga pra rue:Rue - alô??
Sn - é a sn rue rue, se arruma. Estamos passando ai na casa de fezco agora para te buscar, vamos curtir porraaaa
Rue - eita, finalmente uma notícia boa.
Já estou indo me arrumar.(Ligação encerrada)
________________________________________
Sn - ash amor, rue vai com a gente, passa pela casa do fezco para buscar ela.
Ash - ok amor.
Jaden - essa noite vai ser a melhor de todas
Jayla - hj o bicho vai pegaaaar
Narradora off: essa festa vai dar oq falar em👀🤫
VOCÊ ESTÁ LENDO
me boy gangstar
FanfictionAsh, um lutador de boxe e antigo traficante acaba de se mudar para Nova York com seus dois irmãos, logo entra em uma escola onde conhece S/n e de cara se apaixona, mas é claro que não seria fácil assim, mergulhe nessa aventura comigo!