"acamp" capítulo 5

1.2K 68 30
                                    

narradora off: esse episódio será mais longo que os outros pois tem muita coisa para acontecer, mas você só irá descobrir lendo!

Sn: bom dia, ahh (Diz com voz de sono)

Javon: bom dia gatinha (Diz dando um sorriso olhando para a mesma)

Narradora on: eles desceram e tomaram café, banharam (separados é claro)
E pegaram suas coisas

Jenny: VAMOS SN E JAVONNN
estão atrasados

Javon: Já vamosss

Sn: estou descendo

Justin: nossa sn, você tá uma graça.

Narradora on: javon logo olha diretamente para sn para ver oq a mesma iria responder

Sn: sei que no fundo tem uma quentinha por mim (Diz rindo olhando para justin) vamos entrar logo.

Narradora on: javon é claro, ficou enciumado e saiu para fazer um telefonema

Javon: maninha (Diz chamando jenny)
Tem problema se eu levar mais alguém?

Jenny: não maninho, tem um lugar sobrando no carro.

Narradora on: oq nmg esperava era que javon fosse capaz de chamar tefhanny para oq acampamento.
Ao ela chegar lá sn logo olha e entende a situação, sai do carro e pega suas coisas
Javon tenra ir atrás dela mas Justin o segura para que não vá
[....]

Justin: porra javon, no que tu tava pensando?

Narradora on: javon logo fica pensativo, mas agora nao da mais pra voltar atrás né.
Justin vai atrás de sn tentar convencer a mesma a ir ao acampamento.
Até que javon avista sn e Justin voltando para o carro e fica aliviado, tefhanny foi no banco da frente, Jenny estava dirigindo, e sn estava entre os meninos.
[...]
Narradora on: logo foram para a estrada, sn estava ficando sonolenta então pediu para deitar no colo de justin, ela deita e pega no sono.
Justin logo comeca a acariciar seu cabelo e rosto.

Javon: que porra você tá fazendo?(Diz cochichando)

Justin: não vem com essa javon, tu trouxe a tefhanny pra cá sabendo que sn ia ficar assim.

Narradora on: eles fazem uma parada no meio da estrada para comer e irem ao banheiro.
Sn desceu com pressa, pois não queria falar com javon, foi até o restaurante com o Justin comer.

(Teffy) decidi dar este apelido para tefhanny para não demorar muito para escrever o nome dela.

Justin: vamos comer sn

Sn: já estou indo Justin

Narradora on: ambos caminharam e foram comer, todos tinham saído do carro, exceto javon.
E sn foi a primeira a ir para o carro
Chegando lá
[...]

Sn: ah, depois eu volto.

Javon: entra por favor, quero conversar com você.

Sn: sou toda ouvidos.

Javon: me desculpa por ter chamado ela, foi um erro enorme, não sabia o quão grave podia ser, por favor sn me desculpa.

Narradora on: sn então o desculpou.
Sn estava sentada no banco ao lado da janela, javon estava no meio, e o outro banco estava vago.
Teffy foi a segunda a chegar no carro e assim que olha para javon e vê que tem um lugar vago ao lado dele se aproveita da situação e senta do lado dele.
Após todos entrarem no carro
[...]

Javon: maninha, quer que eu dirija um pouco?

Jenny: seria ótimo!

Javon: vamos sentar na frente sn.

me boy gangstarOnde histórias criam vida. Descubra agora