Gente, estou pensando em separar fezco e jayla de vez. Algumas pessoas não estão gostando deles dois juntos, oq vocês acham?
Não queria ter que fazer isso, pois eu gosto muito de ter o livre árbitro para escrever a minha fanfic, coloquei eles juntos a um tempo atrás para mudar um pouco a realidade, mas se todos disserem que não querem mas eles juntos, eu com muita tristeza, vou separá-los :/
Essa fanfic tem meu coração, assim como vocês, e eu gosto demais de ouvir a opinião de todos, responder comentários, e poder ouvir as ideias de vcs, tanto é que eu já coloquei na fanfic algumas ideias de seguidores, pois eu sempre me esforço para deixar a fanfic ainda melhor para todos os leitores, mas oq vocês acham, tiro eles como um casal? (Não vou tirar eles da fic, apenas não serão mais um casal)
Ou deixo como está?Continuação a fanfic:
Sn se dirigiu ao carro de ash e jaden
[...]Sn - abre a porta ash (Diz dando três batidinhas na porta do carro)
Ash - espera ai amor! (Diz abrindo a porta para s/n)
Sn - oq achou do meu vestido em (diz dando uma voltinha para ash ver)
Ash - ainda bem que já namora comigo viu, pq se não namorasse eu "infelizmente" (Diz fazendo aspas com as mãos) teria que te roubar do seu namorado.
(Todos riem)
Jaden - você tá linda rue rue (Diz admirando a beleza de sua amiga)
Rue:
Jayla - concordo com o jaden rue.Sn - você também está perfeita jayla (Diz dando um sorrisinho e a olhando de cima a baixo)
Ash - jayla já quer tomar a namorada que mal eu tenho (Diz olhando-a com essa cara🥺)
Sn - para de ser bobo ash, você me tem na mão.
Ash - não estou vendo você aqui (Diz abrindo a mao para a s/n e rindo)
Sn - é pq, no momento estou morando no seu pensamento, e não pretendo me mudar tão cedo.
Jaden- EITA EITA ASH
jayla - ui ui maninho
Rue - depois dessa eu casava com essa garota..
Jaden - vigia sua namorada se não a rue rue rouba em
(Todos riem)
Ash - ela tá bem guardada, nos meus pensamentos (Diz ressaltando oq sn falou, e olhando para ela com um sorrisinho)
Sn - sem muita enrolação, vamos logo buscar o noah
Ash - blá blá blá blá (Diz debochando)
Sn - hahhaha, engraçadinho, coloca logo o cinto e vamos embora, tô doidinha pra curtir essa festa
Ash - vai curtir do meu lado em
Sn - claro, com qm mais seria?
Sn - vamos logo lá com o noah, e logo em seguida pra essa festa🥳
Narradora off: nos próximos eps irá acontecer a tão esperada festaa👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
me boy gangstar
Hayran KurguAsh, um lutador de boxe e antigo traficante acaba de se mudar para Nova York com seus dois irmãos, logo entra em uma escola onde conhece S/n e de cara se apaixona, mas é claro que não seria fácil assim, mergulhe nessa aventura comigo!