Novamente estou pensando em Park Sunghoon. Parece que eu estou em um pesadelo e não consigo acordar, merda, ele é como uma pulga em um cachorro que não desgruda até drenar todo o sangue.
Tipo um vampiro, mas não tão superficial quanto Edward e nem tão intenso quanto o do mangá Sun's blood, diria que ele é um meio termo. E junta também com bonito, mas isso eu só digo na minha cabeça, porque jamais sairia dos meus lábios algo assim.
— Já andou de moto, gatinho? — Ele falou aquilo me dando o capacete, peguei aquilo e coloquei balançando a cabeça negativamente. — Então se segura.
— Espero que eu não morra. — Falei baixinho vendo ele subir naquele transporte assassino, logo em seguida fui eu.
Passei minha perna e me acomodei atrás dele, como era minha primeira vez eu não fazia ideia do que fazer, apenas circulei meus braços ao redor da cintura do alfa e deitei minha cabeça nas costas dele, talvez fosse o cansaço do dia, mas também podia ser porque ele tinha um cheiro bem agradável e uma presença acolhedora.
— Sou um cara perigoso, mas eu sei controlar muito bem. — A voz dele por baixo do capacete saiu rouca, eu senti algo estranho e incômodo, mas aquilo não tinha valor algum no momento.
Ele ligou aquele troço, eu quase caí da moto quando o som alto de motor me distraiu, mas a risada dele tirou a minha dúvida, na verdade me fez ficar irritado por alguém rir de mim.
Aquilo não deu nenhum outro problema, exceto o fato de que ele corria bastante e tenho certeza de que quando eu tirar o capacete eu vou está com todos os meus fios para cima, minha vontade seria de enforcar aquele idiota, mas na verdade eu deveria agradecer.
Quando Sunghoon parou a moto, eu saí rapidamente e isso me fez cair no chão gramado da minha casa, e por um milagre eu não rasguei a saia de novo e nem mesmo aconteceu algo desagradável. Olhei para aquele imbecil, mordi o lábio e sem saber exatamente o que fazer porque ele estava me olhando como um bocó do lado da moto, me apoiei no chão e levantei cambaleando.
— Jake? — As mãos dele tocaram meus ombros, eu estava já ótimo de frente para ele.
— Agora que eu estou em pé você faz algo? — Cruzei os braços e mantive minha face de arrogante.
— Você é um ingrato. Cadê o agradecimento, bonequinha? — Ele abaixou a cabeça na minha direção, e aquele olhar no estilo sedutor barato conseguiu me deixar com cara de tacho.
— Obrigado. — Em baixo som e dizendo apenas porque ele estava me intimidando com um olhar, e nao posso me esquecer na boca carnuda com um maldito piercing.
— Eu queria outra coisa como agradecimento. — Antes que eu saísse correndo para minha casa, ele puxou meu braço com força para trás, senti minhas costas bater contra o peito forte dele, que deveria ser resultado de exercícios como quarterback, mas aquilo não chega aos pés do momento em que ele abaixou a cabeça e encostou os lábios na minha orelha e falou suave. — Desista de entregar a minha cabeça para o idiota do Heeseung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bola Pro Mato | Jakehoon
FanficApós a vaga de presidente do Grêmio ser aberta, Sunghoon o cara mais popular e quarterback se candidata, porém com a fama de galinha e irresponsável, Heeseung dá uma missão para Jake Sim, um ômega mimado e princesinha: vigiar tudo o que aquele alfa...